|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:22 pm
GothVII OZZY E VAN HALEN NO BRASIL ANO QUE VEM!!!!!!!! ozzy ta vivo ainda ? *ouvindo musicas da disney* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:27 pm
UIA! ÔÔ
acho q minha namorada vai gostar de saber isso ^^
*os animais q estavam junto com o himura se infezam por verm seu dono ser atacado e ataca o betu* não faria isso enquanto eu tivesse com os bichinos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:30 pm
*subindo em uma cadeira* ¬¬ e que um bando de bixinhos fofinhos iriam fazer ? *com cara de merda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:37 pm
é q qnd eles me veem sendo atacado eles ficam de um jeito diferente. parece até q estão incorporados olha só pra eles
*aponta e mostra... os animais estão todos erissados com os dentes a mostra e estão agora com os olhos vermelhos cor de sangue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:41 pm
melhor controlar eles .. ¬¬ *a mão ficando em chamas* se naum virarão torresmos .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:46 pm
bom...mal vc não vai fazer a eles pq eles estando comigo estão protegidos com a minha aura. tá vendo minha auréola? na verdade sou um deus. um deus dos animais. além do q, um dos animais é um dragao, e fogo não o fere ele pode proteger os outros tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:49 pm
galera, nao briga vamo td mundo na paz ^_^V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:50 pm
*sorri olhando para himura* hahaha bem legal ser um deus ^^ mas isso é apenas titulo cara *apagando o fogo da mão* não tenho problemas em lutas até pq acho que detono qualquer um aqui em uma luta.
Porem não irei levantar o braço para vc nunca ^^ vc é um amigo meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:52 pm
é isso aí ^^ daki um abraço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:58 pm
viu soh? na paz eh bem melhor XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 2:04 pm
hahaha mas agente naum tava lutando ^^ nem iamos ^^ *bagunça o cabelo do himura* neh himi ^^ eu nunca vo levantar o braço contra gente que me ajuda ^^ nunca mesmo !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 2:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 3:01 pm
Lights another cigarrette.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 3:14 pm
faltando 11 minutos um kra deu um lance no item q ñ da pra mim acompanhar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|