|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:14 am
Eu descobri que Arqueologia não tem nada de Indiana Jones ou Jurassic Park logo na infância. Eu com certeza teria ido e estaria no médico agora pegando receita contra doenças venéreas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:18 am
 rolleyes
Olha os cursos que vocês escolhem também... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:20 am
Acabei optando por Engenharia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:22 am
Infelismente a vida é repleta de falsas promessas... Até fiquei deprimido... xP~
Mas tá tranquilo, quando era pequeno tb me interessava por arqueologia (e tb astronomia, e tb geologia, e tb trocentas coisas), o coordenador lá da facul é arqueólogo, pelo o que ele conta a unica coisa de bom nisso é pq normalmente tu vai pra praia sempre, pq alem de ter muita coisa duvidozamente util como colar de conchinha de um indio que morreu a trocentos anos, mas tb pq tem varios tipos de fóceis, como umas micro naum sei o que, que são conchinhas do tamanho de grãos de areia... Dae a facul banca ele pra ir pra praia no find semana pra encher uma garrafa de big-coke de areia... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:24 am
Huahuahua. Fora isso, ele passa fome o resto da semana.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:25 am
Eu acabei fazendo Biologia, eu queria muuuuuito fazer qualquer coisa na linha de computação, mas eu tinha a inoscente noção de que era igual a tu ficar no pc brincando, infelismente esse curso é que nem fazer matemática, é numero pra kct... E bem, eu e os numeros não temos uma boa relação... u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:32 am
Pior que não, ele é cheio de conchavo na facul... Na verdade minha facul é mó merda, nego é cheio de esquema, tem professor que naum vale o cocô que pisa, mas naum é demitido pq conhece alguem... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:33 am
Estou começando a pensar que é mais fácil eu abrir meu pub.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:35 am
Abrir um pubis??? eek domokun heart *piadinha completamente infame*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 11:36 am
Sendo feminino, por que não? Ou por tortura, talvez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|