|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 6:46 am
Whursell LightShi Eu tenho varios ovos de Pets ;x
Sohee eu tenho algumas pra vender e doar, Jirtras duas que são somente para mim. Bogun e Munak eu tenho de sobra, fora os normais, Lunatico, Drops, Poring e o restinho ;x
Betu: Bogun é azul sim, mas eu falei assim , Ragnarok me lembra Munak, e Munak me lembra Bogun, e não que o Whur é um Munak ;x pera ai ja arrumo isso ;D mas então melhor mmorpg e o second life ;P zuera silk road é o melhor o melhor mmorpg é second life .. foi maravilhosa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 6:47 am
 [Betu] cor.. eu num falei nada de cor... ninja
[Shi] hmm... enton vc joga no rgnamaniacos.... eu jogo no ragnaBR. com a minha hunter eu consigo uma tonelada de sucos de maçã. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 6:47 am
tambem achei ;P
sei la quantos milhões de usuarios tem aquele negocio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 6:54 am
Whursell tambem achei ;P sei la quantos milhões de usuarios tem aquele negocio porem aquilo naum é um mmorpg .. é tipo é a internet 3.0 ´so q naum deu certo ! Deby .. q cor como assim ? gosta de que cor ? *sem entender perdido* @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:00 am
não deu certo? so é um dos lugares mais frequentados da web ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:01 am
Deby_bee  [Shi] hmm... enton vc joga no rgnamaniacos.... eu jogo no ragnaBR. com a minha hunter eu consigo uma tonelada de sucos de maçã. xD
 ragnaBR é com BRO ou KRO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:05 am
Whursell não deu certo? so é um dos lugares mais frequentados da web ;P como internet 3.0 não deu certo XD como jogo deu.
Bem to indo almoçar falow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:05 am
 Betu-nervcorp porem aquilo naum é um mmorpg .. é tipo é a internet 3.0 ´so q naum deu certo ! Deby .. q cor como assim ? gosta de que cor ? *sem entender perdido* @.@ eu que num to entendendo....
Betu-nervcorp E eu sei que tu falo bee, porem o whur que perguntou a cor ^^ dai respondi question question question question [Shi] é com o BRO.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:08 am
Deby: Então depois que a internet voltar ao normal lá em casa, eu baixo e a gente joga de vez em quando XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:13 am
Adoro Ferreiros ^^ mas to pensando em criar um Creator *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:23 am
E agora o whur tá parecendo um Bogun de verdade agora *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:24 am
 eu tenho uma hunter, uma alquimista, uma espiritualista, uma monja, uma sacerdotiza, uma templária, uma mestra tae e deletei minha dancer pra fazer uma ninja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|