|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 8:53 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 8:53 am
Bem vindo d voltaa!^^ heart
tbm to xeinha >.< mas to com vontade de comer brigadeiro... whee ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 8:55 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 9:00 am
esqueci de comprar porta! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 9:05 am
a porta da minha ksa tah na parede q a gente nao ve (desculpa p nao comprar porta xd ) heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 9:56 am
aaaaaall blank.. sweatdrop q s**t..agora q eu tava com umas caixas legais pra enfeitar o barraco.. MALDITOS BUGS!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 9:57 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 9:59 am
Rato aaaaaall blank.. sweatdrop q s**t..agora q eu tava com umas caixas legais pra enfeitar o barraco.. MALDITOS BUGS!! scream hehehe... gastei 200g para mobiliar minha casa!! xd pena que soh tem uma caixa pra sentar... sweatdrop vou ter que comprar outra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:03 am
*corre p ver a casa do chin e do rato*
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:07 am
tah uma gracinha Chin...^^ toda combinando.. adorei... Rato, a sua ainda tah vazia... mas tenho certeza q vai fikar bakana 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:16 am
pois eh..eu ateh tinha comprado algumas coisas e equipado ela, mas dai eu fui limpar pra botar soh as caixas e deu bug..agora num consigo edita crying
Duvida: lah no negocinho de joga os amiguinhos dentro da casa..eh tipo um convite que eles tem que aceitar, ou eh soh bota o nome da pessoa e ela jah aparece lah?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:20 am
Ratooow!! Vc andava sumido!! \o/ Gostei do piso da sua casa!! XD
Chiin sua casa tah mt legal!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:23 am
^Bia^ Ratooow!! Vc andava sumido!! \o/ Gostei do piso da sua casa!! XD Chiin sua casa tah mt legal!! XD Alou Bia!!o/ Eh, fazia tempo que eu non postava XDDD yeah, minha casa tem piso de madeira cheio de farpa!!\o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:24 am
Rato Duvida: lah no negocinho de joga os amiguinhos dentro da casa..eh tipo um convite que eles tem que aceitar, ou eh soh bota o nome da pessoa e ela jah aparece lah? Eh ela jah aparece nao precisa aceitar nada 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 04, 2005 10:25 am
Rato... eh soh colokar a pessoa.. nao eh preciso convidar nem aceitar nda.. mas a pessoa tem q estar na sua friend list!
biggrin heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|