|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 2:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 2:49 am
 Deby: Nossa. Online cedo assim? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 2:57 am
Deby_bee  *olha os outros posts*
hmm... queria que não existisse o dia 9! Queria que a semana terminasse hoje. [5] XD
putz, hj chego na escola e só tinha eu da minha sala, num sabendo o pq esperei mais um pouco... ai chega um menino da minha sala e tbm estranha ter só nós e ele disse q os outros falavam q iam pra escola hj mas ninguém foi! ai descubro o pq... hj tem passeio pro SESC e eu nem sabia disso... xP dai fomos embora.
  ta ai o pq do cedo... >__<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:01 am
 vc tem um cão ou cadela, Yue?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:03 am
 Puts, isso já aconteceu comigo também xd
Tenho um cão. Sparky.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:09 am
 pois é...
por acaso vc num conhece algum calmante...? minha carrocha ta meio q insurportavel... minha mãe disse q se tiver um tempo q de pra ela sair da loja q trabalha, ela vai ver nos pet shops lá por perto e pediu pra eu ver na net enquanto isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:10 am
 Não faço idéia neutral não precisei, ainda, usar no Sparky (se bem que o nome dele já diz tudo...é elétrico o bicho).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:22 am
 minha cachorra tbm nunca precisou tomar calmante, mas dessa vez ela ta precisando msm. faz uma semana q ela entro no cio, nas outras vezes ela apenas andava como se estivesse na maternidade. mas agora além disso ela chora o dia inteiro, fica unhando as portas e fica seguindo eu ou minha mãe pra todo lado querendo ir pro portão. mas sempre q ela ta no cio a gente não deixa ela ir no portão pra não chamar atenção dos cachorros q estão na rua, nós fazemos um muro com madeira, ai ela só pode ficar no quintal. Nem os brinquedos dela deixa ela calma. xP
maracujina me lembra minha mãe. xD ela falo q tomou um copão de maracujina antes de casar... ela disse q entro na igreja sorrindo feito besta, como estivesse bebada por causa da maracujina. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:24 am
 Whur: Vai dormir mais um pouco então zé.
Deby: Mwuhauhauhauha chapada de maracujina foi dose xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:30 am
 pois é, ela num queria de jeito nenhum casar em igreja, mas a sogra dela queria q fosse na igreja, ai pra não entrar na igreja com a cara de mal-humorada ela se embebedou de maracujina! xD
oia só a minha cadela Lila! ela tem 7anos e 11meses. (clique na imagem pra ampliar)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:34 am
 Cacetada. A Warning Message do Gaia para links externos agora ficou imponente xd
O Sparky é bem menor e tem pouco mais de 8 anos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:36 am
 tem uma foto em q ela saiu bem brasileira literalmente falando. xD é a foto da 1ª casa q eu morei. veja tá bem verde, amarelo, azul e branco! a parede branca, a casa verde, a casa da vizinha da rua de cima amarela e o céu azul! xD

"Warning Message" nussa agora q eu vi. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|