|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:14 pm
? *olha pro himura* o.O ah! *atende um celular* alou? certo...certo....uhum......certo.....ok.....faz o seguinte! transfere dois vôos para lá e aumenta a frota pros outros lugares! ok? ok então! 'té logo! *desliga e olha pro himura* ia dizer algo? =3 *coloca a maleta lotada de dinheiro sobre a mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:16 pm
Erh...não..nada ^^' deixa pra lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:17 pm
GothVII ? *olha pro himura* o.O ah! *atende um celular* alou? certo...certo....uhum......certo.....ok.....faz o seguinte! transfere dois vôos para lá e aumenta a frota pros outros lugares! ok? ok então! 'té logo! *desliga e olha pro himura* ia dizer algo? =3 *coloca a maleta lotada de dinheiro sobre a mesa* ta contrabandiando o que ? *quando kenshi faz um buraco no guarda chuva balança ela e ela cai de bubnda no chão* ¬¬ praga
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:22 pm
tô contrabandiando nada =P isso se chama investimento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:25 pm
q negocio lucrativo é esse goth posso entrar tbm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:33 pm
claro =P se quiser te passo o Transport Tycoon Deluxe q eh oq eu to jogando e cagando grana até num aguenta mais =P transformei 200 mil dolares em 37 milhões em menos de 24 horas investi primeiramente no transporte aereo(obvio xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:37 pm
ah...nao gosto desses jogoso em q tem q construir coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:41 pm
nhééé eu sei eh cansativo construir uma ferrovia inteira enquanto gerencia diversos aeroportos, rodovias e diversos veiculos...mas o bom eh q eu me sinto milhonário! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:42 pm
Ah se tudo fosse tão simples rolleyes
*para no ar antes de cair* Até mais betu o/
*joga areia quando ele ta saindo de costas* Espera você voltar twisted
*Volta pra cima da mesa e fica sentada lá Cantarolando in the precense of Enemies*
Don't Bother try to find then the'll be coming to you Fight fight and destroy until you can't take anymore~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 12:58 pm
*começa a contar o dinheiro* 1...2.....3.....4.....5.....6.....7..... .....*coloca numa maquina de contar dinheiro* agora sim cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 1:05 pm
*Cantarolando Dunker em cima da mesa desenhando*
*olha*
Quero esse kimono XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 1:06 pm
*maquina para* exatamente US$37.341.784,52 56 Caminhões/Onibus 7 Trens 9 Navios 32 Aeronaves
Transportando: Minério de Carvão Minério de Ferro Aço Pecuária Agropecuária Petróleo Passageiros Mensagens Dinheiro Produtos em geral Madeira
EDIT: *olha ao redor* kimono? õõ onde? *procurando ao redor*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|