|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:31 am
Whursell ser miseravel e uma merda ;D Nem me fale! HUhauhauha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:32 am
Prontim =3 como o down eh 30 mb mais pesado que no outro site, vo ter que esperar um pouco mais pra baixar o.o' Entóm... mais ou menos a cada 20 minutos minutos eu estarei aqui e ficarei uns 10 aqui x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:32 am
Kerstin Kanehon Whur - Você tem um ou pelo menos tem acesso a um Computador, não reclame XD
Frizz - Isso quando não sobra 30 né? XD E às vezes até 31!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:33 am
falo sim agente podia voltar a viver na base da troca xD ia ser mais divertido xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:35 am
Whursell falo sim agente podia voltar a viver na base da troca xD ia ser mais divertido xD ia ser bem interessante mesmo edit: imagina: "Bill Gates, o homem bagulhado de todos" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:36 am
Isso é verdade, Escambo é o que há /o/
Yue - Nem venha com longas explicações sobre por que existe o dinheiro XD
Frizz - 32? XD Fala logo 365/366 rofl
Bandoli - Faz assim: Baixa um episódio Quando terminar, começa a assistir, enquanto assiste baixa o próximo
Passava o dia inteiro assistindo anime assim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:40 am
dinheiro foi criado pra troca tambem mas enfim eu non vou falar ja vejo isso direto na facul ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:44 am
Kerstin Kanehon Isso é verdade, Escambo é o que há /o/
Yue - Nem venha com longas explicações sobre por que existe o dinheiro XD
Frizz - 32? XD Fala logo 365/366 rofl
Bandoli - Faz assim: Baixa um episódio Quando terminar, começa a assistir, enquanto assiste baixa o próximo
Passava o dia inteiro assistindo anime assim XD assim que eu faço lol mas no hinata sou eh 60mb no outro, eh 94mb o.o o que dah uns 10 minutos de diferença ._.' e o pior eh que tem limite e sao 2 partes gonk no outro site soh, era 1 parte o epi todo o.o mas quando eu vou baixar pelo hinata sou, diz que o arquivo nao existe o.o aí eu tive que apelar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:45 am
FRIZZARO Betu-nervcorp fui em um sitiu que fica em São pedro, zuei com meus amigos porem infelismente briguei com um u.u
Acho que agora está tudo bem, tomei mto sorvete e agora dor de garganta ! Huahauhhaua! Dor de garganta plenamente justificável! xd e jah jah vira uma febre fudida .. ai mano to na merdaaa
*vendo o goth saindo olhando* ihh ai tem coisa se me derem licensa .. ^^ *idno para varanda tambem* mano, ta tudo bem com vc ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:45 am
Acho que todos já sabemos pra que o dinheiro foi criado
quem não sabe fica chupando o dedo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:48 am
yep e assim o mundo continua ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Galera, eu tenho mesmo que ir agora. Para quem fica, um abraço!
Radio Free Mars Talks: GOOD AFTERNOON GAIAAAAAAAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:49 am
Pra mim o dinheiro é util, mas tb eh uma merda o_o' tipo... .-. Pq tem tantos assaltos aí? Por causa do dinheiro Por que tem tanto assasinato por aí? Por causa do dinheiro Pq tem tanto sequestro por aí? ... e por aí vai o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|