|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:19 am
Weeeee... ~~/o/ vou ganhar um Toy Art de natal ^^ vai ser esse daki:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:19 am
Lamúrias não são feitas apenas de lágrimas ^^
o Balãozim comprei com um mule, Sempre úteis nessas horas já que já tinha torrado o meu gaia cash XD A flor eu ganhei mesmo ^^
E eu tava tentando abrir o PhotoShop, já desisti por hora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:21 am
vou passar a ganhar gold com minhas mules mas sem passar pro meu principal... mas a droga é q assim vou ficar com menos gold pra depois comprar cartas do mês crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:22 am
Arcanjoyue  Frizz: Falae...quando vc estiver menos empilhado de coisas, temos que marcar o encontro do RJ xD
Vini: A pergunta é quando ele não dá em cima de alguma menina aqui xPPPP
 Aproveita para marcar AGORA enquanto ainda tenho algum do meu salário, huahuahuah! Depois só em Dezembro! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:22 am
FRIZZARO Whursell tentem argumentar então e mais civilizado ;D Whursell, o que ser essa garrafitcha aí nas suas costas?fausto bottle ou algo do tipo digamos que isso e todo o saque que eu preciso diariamente ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:24 am
Eu tenho preguiça de usar eles pra ganhar uma graninha
Frizz - Sempre sobra mês no fim do salalário? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:24 am
Betu-nervcorp fui em um sitiu que fica em São pedro, zuei com meus amigos porem infelismente briguei com um u.u
Acho que agora está tudo bem, tomei mto sorvete e agora dor de garganta ! Huahauhhaua! Dor de garganta plenamente justificável! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:25 am
Kerstin Kanehon Eu tenho preguiça de usar eles pra ganhar uma graninha
Frizz - Sempre sobra mês no fim do salalário? XD Pelo menos uns 29 dias! Huahuhauha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:25 am
............ se me dão licença...vou me retirar um pouco.... *se levanta e vai até a varanda do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:26 am
Lalala eu quero ir pro riioooo ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:27 am
ser miseravel e uma merda ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:28 am
Whursell FRIZZARO Whursell tentem argumentar então e mais civilizado ;D Whursell, o que ser essa garrafitcha aí nas suas costas?fausto bottle ou algo do tipo digamos que isso e todo o saque que eu preciso diariamente ;D Okie! Hehehehe! E viva o sakê!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:29 am
FRIZZARO Arcanjoyue  Frizz: Falae...quando vc estiver menos empilhado de coisas, temos que marcar o encontro do RJ xD
Vini: A pergunta é quando ele não dá em cima de alguma menina aqui xPPPP
 Aproveita para marcar AGORA enquanto ainda tenho algum do meu salário, huahuahuah! Depois só em Dezembro! xd digo o mesmo XD pior q essa semana já vou comprar o presente de natal da minha namorada (uma guitarra) aí lá se vai uma grana sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:30 am