|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:06 am
Betu-nervcorp realmente estao de mal humor hj..
GENTEEEEEEEE HJ E VOLTA DE VIDA NORMAL FERIADO ACABOUU ... ANIMO, FERIADO FOI BOM !! ALTAS COISAS PARA CONTAR..
vamos lá!
o que cada um fez no feriado ? Dormi o sábado inteiro, e no domingo sonhei com o tema da minha monografia! Graças a isso, poderei terminar o texto tranquilo! E tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:07 am
oi himura o/
Batlouge - Oi /o/ Aliás, concordo com a discordância, mas deixemos quieto, ase eu tentar discutir algo do jeito que eu to vai sair briga -_______-
yue - eu sei, acontece com todo mundo, 'só que parece que TODO MUNDO ta assim hoje XD Eu só vo melhorar quando perder esses 3kg from hell crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:07 am
Fenrir Batlouge GothVII Punks - tentam lidar com problemas em relação ao mundo, e tem a tendencia de serem radicais Góticos - tentam lidar com problemas de si mesmo, e tem a tendencia de serem melancólicos EMOs - tentam lidar com problemas de si em relação as pessoas, e tem a tendencia de serem chorões e pagarem de coitadinhos... Cara, essa classificação não está correta, mas... prefiro não discutir sobre isso. Yue! Vini! Sobrinho! E aí? Sobrinho, tu tá a cara do Sidney Magal! Huahuahuah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:10 am
Tenho que comprar um livro de design de embalagens... crying Lá se vai meu pobre dinheirinho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:10 am
tentem argumentar então e mais civilizado ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:11 am
Betu: Skinsheads tentem a ser mais ignorantes Kerstin: não tem ninguem aqui chorando...tem? Himura: bem vindo Fenrir: pode não estar correto mas está mto proximo disso...basta ver quanto ao que cada um reclama de problemas Punks: "esse mundo e essa politica estão uma merda! ninguém entende e vê o que deve ser feito pra melhorar!" Góticos: "não entendo mais o porque sou assim...o porque meu coração me destrói...o porque estes sentimentos me perseguem..." EMOs: "nhAiM nIngÚeM goXtA di Mim!"
não estou inventando frases....estou copiando e colando aqui oq já li
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:11 am
Whursell tentem argumentar então e mais civilizado ;D Whursell, o que ser essa garrafitcha aí nas suas costas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:12 am
tédio .-. *sendo obrigado a jogar um joguinho de GBA enquanto espera o anime baixar* .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:13 am
 Frizz: Falae...quando vc estiver menos empilhado de coisas, temos que marcar o encontro do RJ xD
Vini: A pergunta é quando ele não dá em cima de alguma menina aqui xPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:14 am
FRIZZARO Betu-nervcorp realmente estao de mal humor hj..
GENTEEEEEEEE HJ E VOLTA DE VIDA NORMAL FERIADO ACABOUU ... ANIMO, FERIADO FOI BOM !! ALTAS COISAS PARA CONTAR..
vamos lá!
o que cada um fez no feriado ? Dormi o sábado inteiro, e no domingo sonhei com o tema da minha monografia! Graças a isso, poderei terminar o texto tranquilo! E tu? fui em um sitiu que fica em São pedro, zuei com meus amigos porem infelismente briguei com um u.u
Acho que agora está tudo bem, tomei mto sorvete e agora dor de garganta !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:14 am
Vini_bandoli tédio .-. *sendo obrigado a jogar um joguinho de GBA enquanto espera o anime baixar* .-. Tenho aqui o jogo da HiHi Puffy Ami Yumi! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:16 am
 Frizz: A "garraficha" é um item do Cash Shop. Tem uma loja agora com itens exclusivos, que só podem ser comprados com Gaia Cash. Claro que eles estão sendo vendidos no marketplace xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue  Frizz: Falae...quando vc estiver menos empilhado de coisas, temos que marcar o encontro do RJ xD
Vini: A pergunta é quando ele não dá em cima de alguma menina aqui xPPPP
 hahahaha realmente xd Frizz : Errr... não, prefiro o suicidído n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli tédio .-. *sendo obrigado a jogar um joguinho de GBA enquanto espera o anime baixar* .-. qual jogo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:18 am
Betu-nervcorp Vini_bandoli tédio .-. *sendo obrigado a jogar um joguinho de GBA enquanto espera o anime baixar* .-. qual jogo ? Um de futebol o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|