|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:53 am
Whursell: realmente o mundo as vezes pareçe estar virando o emo mas cabe a lembrar diferenças entre as pessoas que confundem outros com emos:
Punks - tentam lidar com problemas em relação ao mundo, e tem a tendencia de serem radicais Góticos - tentam lidar com problemas de si mesmo, e tem a tendencia de serem melancólicos EMOs - tentam lidar com problemas de si em relação as pessoas, e tem a tendencia de serem chorões e pagarem de coitadinhos...
as vezes pareçe ter semelhança...mas se vc olhar...não tem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:01 am
punks tendem a ser idiotas e darem porrada no que não conheçem .. ¬¬ vamos para de comprar punks com algo racional por favor ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:01 am
Bandoli o/
Yue o/
Venham chorar as máguas no GdA! Guilda dos Alarmados! XD péssimo, péssimo eu sei XD
Carai, ta phoda de abrir o PhotoShop aqui scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:02 am
Oi pessoas o/
Oh o yue o.o faz tempos que eu nao te vejo por aqui lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:02 am
sim...e eu estou falando de emos. não de punks. e na verdade eles não tem nada haver com a historia Oo"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:03 am
Kerstin Kanehon Bandoli o/
Yue o/
Venham chorar as máguas no GdA! Guilda dos Alarmados! XD péssimo, péssimo eu sei XD
Carai, ta phoda de abrir o PhotoShop aqui scream Coloca isso na lista também 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:03 am
 Kerstin: A vida tem seus altos e baixos. Isso passa. Eu estava assim semana passada. Ainda não me recuperei 100%, mas estou melhorando aos poucos. Vai acontecer o mesmo com vocês wink
Vini: Eu ando meio ocupado xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:04 am
Quiet Lady Quer uma visitinha minha também Frizz? heart Hummmmmm... heart Acha seguro? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:05 am
GothVII Punks - tentam lidar com problemas em relação ao mundo, e tem a tendencia de serem radicais Góticos - tentam lidar com problemas de si mesmo, e tem a tendencia de serem melancólicos EMOs - tentam lidar com problemas de si em relação as pessoas, e tem a tendencia de serem chorões e pagarem de coitadinhos... Cara, essa classificação não está correta, mas... prefiro não discutir sobre isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 10:06 am
Arcanjoyue  Kerstin: A vida tem seus altos e baixos. Isso passa. Eu estava assim semana passada. Ainda não me recuperei 100%, mas estou melhorando aos poucos. Vai acontecer o mesmo com vocês wink
Vini: Eu ando meio ocupado xd
 Imagino que esteja lol Aloalo Himura o/ oohhh impressão minha ou o frizz tá dando uma cantada na lady? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|