|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 8:48 am
mano quero ver essa coisa ta me dando curiosidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 8:50 am
assista...vc não vai se arrepender
alias foi assim que eu comecei a ver...curiosidade do pessoal aqui do gda falando heehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 8:51 am
 Betu: E isso significa...?
Fefs: Gostei muito do poder da guria...muito. Po, Sr. Bennet é elegante né cara. Eu fico me perguntando quantos idiomas que ele fala afinal de contas (cheguei a imaginar que esse seria um poder dele!). Já vi ele falando japonês, francês e agora Ucraniano! Na moral xD e sim, a história do Hiro eu tenho certeza que é o início de tudo. Este episódio só reforçou ainda mais a minha teoria de que ele é o Kensei verdadeiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:00 am
eu num sei se eles vão fazer isso yue...ja ficou óbvio demais pra todo mundo
mas oq eu acho é que não só o inicio de tudo......e o que ta acontecendo agora no presente é repercursão direta do que esta acontecendo no passado com ele
num sei se eu fui bem claro...mas eu soh queria saber da extensão do poder da claire pra poder terminar de formular essa teoria...no proximo episodio provavelmente vai mostrar o futuro, e eu acho que vou conseguir definir o meu pensamento =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:03 am
Arcanjoyue  Betu: E isso significa...?
Fefs: Gostei muito do poder da guria...muito. Po, Sr. Bennet é elegante né cara. Eu fico me perguntando quantos idiomas que ele fala afinal de contas (cheguei a imaginar que esse seria um poder dele!). Já vi ele falando japonês, francês e agora Ucraniano! Na moral xD e sim, a história do Hiro eu tenho certeza que é o início de tudo. Este episódio só reforçou ainda mais a minha teoria de que ele é o Kensei verdadeiro.
 que é perto para vc fazer aula o.o vinte mim da praia cara .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:03 am
 Fefs: A Claire é praticamente imortal.
Betu: Concordo. Mas o problema ainda sim é o pouco tempo que tenho atualmente (e dinheiro).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:06 am
Isso eu sei...mas eu to pensando mais num efeito "wolverine"...uma coisa mais estética..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:09 am
Arcanjoyue  Fefs: A Claire é praticamente imortal.
Betu: Concordo. Mas o problema ainda sim é o pouco tempo que tenho atualmente (e dinheiro).
 trampo é foda cara, suga todo seu dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:12 am
 Betu: Se fosse só o trabalho seria tranqüilo. O problema é trabalho e faculdade.
Fefs: Ela é o wolverine e mais um pouquinho. Isso me lembrou que eu tenho que pegar as HQs que saíram e eu não peguei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:18 am
Olha...
vo posta em branco oq eu acho "o assassino da antiga geração é o adam munroe e eu acho que ele é o kensei . E ele vai usar o peter sem memoria pra matar o hiro e os outros heroes e digo mais se eu estiver certo eu vejo um confronto foda entre 2 heroes...."
pronto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:18 am
Arcanjoyue  Betu: Se fosse só o trabalho seria tranqüilo. O problema é trabalho e faculdade.
Fefs: Ela é o wolverine e mais um pouquinho. Isso me lembrou que eu tenho que pegar as HQs que saíram e eu não peguei.
 quem mandou querer ser gente !! Essa fase é dificil mas todos passam, logo vc retoma sua vida normal cara dai só trabalha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:20 am
 Fefs: Eu cheguei a pensar nesta possibilidade também. Faz um pusta sentido.
Betu: Poisé...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:22 am
gente vo almoçar .. falow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:27 am
mas ia ser chato pq de novo o ULTIMATE power seria a regeneração...que nem foi com o Save the cheerleader...soh que agora a missão não é impedir que ele pegue o poder, é tirar o poder dele com o virus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 9:59 am
*fazendo trabalho tosco³ no movie maker* professor sem noção .-. só nao chinguei ele na hora pq eu até que gosto de fazer uns videozins n00bs lah, lol o.o Se, depois que eu acabar, e colocar a legenda, e ainda hospedas no youtoba, se alguém desse nota seria bom n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|