|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:31 pm
naninha_ninha eu ein pessoas extressadas! pq alguns ataques nao dao certo??? pq vc erra ^^ cai na porcentagem do erro ^^ realmente ta linda nana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:32 pm
oi goth melhorou?
e betu ta bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:32 pm
to sim uhuu ^^ to trampando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:33 pm
naninha_ninha hahaha brigadaaaa!! mais ainda acho q falta algo pra ficar um pouquinho do mal! e ae comoq vcc tA? Hehehehe... eu gostei. xD
Eu ? Ah... como sempre. ^^''
E você ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Betu-nervcorp pq vc erra ^^ cai na porcentagem do erro ^^ realmente ta linda nana mais nao deveria ser baixa essa porcentagem? acho q eu errei varios ja.. nao vale isso!!¬¬ brigada!!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
num so não tá humph...eu sou o FREEEEEEDDY domokun
eu to bão e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:34 pm
Betu-nervcorp como sangue sugas no cafe da manha .. ¬¬ grrrrr Fiquei sabendo que não é uma dieta muito saudável. o.o
Os nutricionistas recomendam ficar longe de parasitas que possam grudar na sua traquéia enquanto descem... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:35 pm
betu: eu ein... mata seu chefe!XD
fenrir: to com amidalite
feppo: mais eh do mal *taca um puff nas garras do peeppo* ah to com amidalite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:35 pm
naninha_ninha mais nao deveria ser baixa essa porcentagem? acho q eu errei varios ja.. nao vale isso!!¬¬ brigada!!^^ Eu também já errei um monte de weak attack... é complicado... xD
Quanto mais forte o ataque, maior a chance de errar... Ai. x.x'' Meus pêsames. Cuidado pra não se resfriar... e tome bastante sorvete! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:36 pm
Fenrir Batlouge Betu-nervcorp como sangue sugas no cafe da manha .. ¬¬ grrrrr Fiquei sabendo que não é uma dieta muito saudável. o.o
Os nutricionistas recomendam ficar longe de parasitas que possam grudar na sua traquéia enquanto descem... xD
ui desçe para onde .. 4laugh
fenrir seu safadenho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:36 pm
Nani: to 97% melhor ^^ brigado por perguntar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:38 pm
Betu-nervcorp ui desçe para onde .. 4laugh
fenrir seu safadenho Cara, quando você come alguma coisa, você mastiga e engole, depois isso que você engoliu desce pela sua traquéia em direção ao estômago. o.o''
Como diabos você viu besteira naquilo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
goth: q bom1 ja pode comer o bolo da geladeira?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII Nani: to 97% melhor ^^ brigado por perguntar ¬¬ nota .. *tirando ultima sangue suga da nuca* hahaha ma que bom mesmo que melhorou ^^ vai precisar sumir mais naum ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 3:39 pm
Fenrir Batlouge Betu-nervcorp ui desçe para onde .. 4laugh
fenrir seu safadenho Cara, quando você come alguma coisa, você mastiga e engole, depois isso que você engoliu desce pela sua traquéia em direção ao estômago. o.o''
Como diabos você viu besteira naquilo ?
ou droga .. sabia que não era isso gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |