|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:21 pm
Gijiu o-ocomo assim? @-@ um jeito de quê? eu não quero mais coisas maléficas em mim! T-T
EDIT: já não basta o Houkou? o-oGijiu
O Abismo tem bastante espaço ^^ Se ele quiser ir pra lá... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:24 pm
fala serio .. a mina é um anjo renegado .. ¬¬ e tem esse tamanho ? *espirra agua nela* se toca .. u.u
*saindo* eu o grande OLHO .. *fala baixo* to ferrado ^^" num tinha um com menos poder para eu brigrar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:25 pm
uau o-o achava que o Uriel era o Uriel que era o meu arcanjo não? T-T (13 de Fevereiro) uau e bom eu não quero não ir pra esse abismo prefiro ficar aqui no Gaia mesmo i-i
EDIT: boa sorte betu... o-o
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:30 pm
Betu - *Congela a água antes de Encostar e ela se quebra no chão* ¬¬
*congela a árma* *Joga areia no olho*
Que foi? Quer uma passagem só de ida pro Sétimo inferno? ¬¬ Eu já falei que a minha audição é muito boa evil
Gijiu - Nom to falando de você Gijiu, to falando do Houkou XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:32 pm
*pulando para traz* chega de me bater u.u cansei .. dessa vida !! vou para casa da mamae e os filhos ficam comigos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aaah... mas do mesmo jeito que se eu morrer ele também morre... se ele morrer eu também morro... :/ então deixa pra lá, mas brigado pela oferta ^^
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:35 pm
Ah sim Qualquer coisa da pra arranjar um bom Exorcista ou similar que for preciso ^^
Betu - Ah Tadinho como ele sofre twisted
Waka - nom é a única anciosa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
fala serio gente como vcs tem historias neh ? da hora !!
Enfim alguem sabe como será esse evento ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Betu: se tem filhos é? :B eu vo casar daqui a um tempo o/(não esqueçam quando eu me referir a o eu terráqueo eu vo falar o "ser")
Waka: eu to aqui praticamente desde que cheguei do col ¬¬(Gaia não exatamente o GdA)
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:38 pm
Betu - é sempre algo relacionado a Storyline que teve antes, no caso essa volt das Von Helson e essa história toda do Ian e sei lá mais o que mas o que exatamente sei lá.
Gijiu - Parabéns eu acho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:39 pm
Betu-nervcorp fala serio gente como vcs tem historias neh ? da hora !!
Enfim alguem sabe como será esse evento ? eu acho legal criar uma historia pro meu personagem :3 eu faço ela bem detalhada mes na minha eu ja tinha uma base... ai foi bem fácil mas ainda assim a minha tem um monte de segredo que o "ser" sabe mas eu ainda não :] e bom... se o evento for que nem no ano passado a gente vai ter que conseguir os doces nas lojas, no towns ou nos foruns e entregar pro jack ^^
EDIT: é mesmo agora que a kerstin falou... parece que nesse ano agente vai virar zumbi! 8D volto já...Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 12:42 pm
não tenho filhos e nem vou ter ^^ Po bem legal quero fazer uma hist para mim, se bem que nesse profile sou eu mesmo XD ...
Nossa naum sei se vou ficar para começar a quest ^^" q lixo
EDIT: oi Brima ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |