|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:11 am
FePPoZo num tenho dinhero pra viajar nana crying tbm nao tenho!XD se pa vo faze bate e volta soh! to pobrinha! nhaaaaa nao te cntei ne.. qse pa vou fazer vet na anhembi mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:12 am
olha só...gorando o outro. po...feriado tbm nao vou fazer nada ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:13 am
Ninha - Dia 11 é a prova da E.T.E. Camargo Aranha aonde vou fzer o médio =P Ano que vem vo voltar pra SP /o/
chego ai dia 10, dia 11 faço a prova, minha mãe também vai fazer, só que pra contabilidade no curso noturno, eu pro médio a tarde
E vo esticar uma semana inteira XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:19 am
Kerstin Kanehon Ninha - Dia 11 é a prova da E.T.E. Camargo Aranha aonde vou fzer o médio =P Ano que vem vo voltar pra SP /o/
chego ai dia 10, dia 11 faço a prova, minha mãe também vai fazer, só que pra contabilidade no curso noturno, eu pro médio a tarde
E vo esticar uma semana inteira XD ,
o camargo eh do lado de casa =)
Nana...em qual anhembi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:19 am
himura^-^x olha só...gorando o outro. po...feriado tbm nao vou fazer nada ^^ é a raiva dentro do meu coração começar a surgir .. brincadeira desejo um otimo feriado a todos .. crying menos a mim... *chorando* alguma menina ta afim de me dar o ombro ? *cara de nerds idiota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:20 am
q legal Kerstin o camargo aranha eh no tatuape? se for la.. acho q minha ame deu aula la ....a muuuuito tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:22 am
betu@ espero q apesar do ocorrido vc ainda tenha um bom feriado ^^ só d poder descansar eu já agradeço XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:23 am
naninha_ninha q legal Kerstin o camargo aranha eh no tatuape? se for la.. acho q minha ame deu aula la ....a muuuuito tempo
nana...o camargo eh ali perto do extra que a gente foi...eh no mesmo quarteirão da São Judas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:23 am
peppo: o q fica perto da tua casa la no beelem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:24 am
naninha_ninha peppo: o q fica perto da tua casa la no beelem
EBAAAAAAAAAA blaugh blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:24 am
FePPoZo naninha_ninha q legal Kerstin o camargo aranha eh no tatuape? se for la.. acho q minha ame deu aula la ....a muuuuito tempo
nana...o camargo eh ali perto do extra que a gente foi...eh no mesmo quarteirão da São Judasentao acho q eh esse memo.. se pa minha mae deu aula la qndo eu era bb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:25 am
FePPoZo naninha_ninha peppo: o q fica perto da tua casa la no beelem EBAAAAAAAAAA blaugh blaugh blaugh blaugh qq dia te visito!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:26 am
meu irmão já estuda lá desde o ano passado, agor eu também vo XD
Feppo - Então existe a possibilidade de nos encontrarmos XD minha mãe mora mais ou menos perto, não é tããão perto assim do Camargo. é mais perto do metrô (Bresser)
Betu - *Congela a arma* pra nom perder o costume twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
himura^-^x betu@ espero q apesar do ocorrido vc ainda tenha um bom feriado ^^ só d poder descansar eu já agradeço XD hahaha himura todos estão dando / ignored em mim.. o vida .. enfim hahaha valeu ^^ vai ser sim apesar dos apesares eu gosto do que faço ! tenho mto orgulho !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bom crianças.. agora eu tenho q sair correndo!! depois falo com vcs!!
bjao peppo! bjuz Kerstin bjuz himurra bjz betu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|