|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 3:58 am
Han-jinha Uhum, vc por exemplo é broxante xD Obrigado pela parte que menciona a minha pessoa, senhorita Han... ¬.¬;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 4:01 am
Fenrir Batlouge Han-jinha Uhum, vc por exemplo é broxante xD Obrigado pela parte que menciona a minha pessoa, senhorita Han... ¬.¬;;Disponha xP zuera, vamos ver as garotas respondendo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 4:18 am
Fenrir Batlouge Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD
Acho que essa pergunta deveria ser feita pra ambos os sexos! =3
E eu não faço idéia do que possa ser broxante imediato xD
Ou talvez eu não esteja a fim de pensar em coisas esquisitas >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 5:41 am
Fenrir Batlouge Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD
Hmmm, CC mad D Homem com pelo nas costas, pelo demais no peito, barba mal-feita... argh >< Isso eu não agüento. Pior ainda se tiver mau-hálito, não dá pra conversar com um cara que tem mau-hálito. gonk
Ahá, EU tenho uma pergunta! biggrin (quase que eu esqueci ela antes de perguntar, hehehe sweatdrop ) Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa.
Eu ainda não sei o que eu acho completamente inexplicável nos meninos... hehehe quando eu souber coloco aqui. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 6:19 am
Eu não acho que tenha coisas inexplicáveis no comportamento alheio não o.o
Acho que já estudei bastante psicologia e entendo as coisas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 10:54 am
Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD
bha meu homem fedido não da hahahahahah mas seila homem na minha opinião tem ki ser homem de verdade ,o ki me tira o tezão é ver aqueles carinhas todo bixinhas tipo metro sexual xp xp xp gosto de caras largados sabe tipo roqueiros mesmo^^ não curto homem magrinho tem ki ter uma carninha para aperta blaugh blaugh amo barba ^^ ai ki coisa mais he tero hahahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 10:56 am
Zantty Fenrir Batlouge Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD
Acho que essa pergunta deveria ser feita pra ambos os sexos! =3
E eu não faço idéia do que possa ser broxante imediato xD
Ou talvez eu não esteja a fim de pensar em coisas esquisitas >_<
ZAN TU É ESQUISITO!!! isso vai de quem faz a pergunta meu tipo ele quiz saber das meninos aqui não diz nada de ki ele é obrigado a fazer para os dois cara é responde quem quer ^^ rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 10:59 am
Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa.
dificil essa !! rolleyes rolleyes vou pensar mais um pouco a respeito dessa pergunta mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 5:30 pm
Quiet Lady Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa. Como é que as mulheres conseguem gostar de homens ? Isso é inexplicável... xD ah, a propósito, fica aí a pergunta!
Garotas: O quê diabos tem de interessante nos homens ? xD Não consigo entender isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 5:39 pm
Fenrir Batlouge Quiet Lady Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa. Como é que as mulheres conseguem gostar de homens ? Isso é inexplicável... xD ah, a propósito, fica aí a pergunta!
Garotas: O quê diabos tem de interessante nos homens ? xD Não consigo entender isso...
homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 2:18 am
Yulia_Shidou homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl Yulia... o.o você não gostava de meninas ? xD *confuso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:01 am
Fenrir Batlouge Yulia_Shidou homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl Yulia... o.o você não gostava de meninas ? xD *confuso*
Conhece bissexualismo? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:16 am
Zantty Fenrir Batlouge Yulia_Shidou homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl Yulia... o.o você não gostava de meninas ? xD *confuso*
Conhece bissexualismo? xP
Conheço, mas até onde eu sabia, ela non era bi... o.O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:21 am
Ah...
Bom, ela é xD
Ou tem affairs com garotos às vezes o. o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 5:00 am
Quiet Lady Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa.
Eu ainda não sei o que eu acho completamente inexplicável nos meninos... hehehe quando eu souber coloco aqui. ^^ Uhm... Acho que isso não existe, tem sim coisas em algumas pessoas que vc demora a entender, mas nada referente ao sexo da pessoa... Uma parada sim que eu nunca entendi, mas seria machista dizer que é só com as garotas, seria: Como pode haver traição QUANDO a dialogo, quando a disponibilidade de fazer qualquer coisa pra satisfazer os desejos, e ainda assim, tem espaço pra vcs terminarem numa boa quando apesar de tudo o que falta é algo que tá alem do que você dar a ela? Yulia_Shidou homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl Poats! *Zen se joga no lixo* Mwhuahua... Bem, não que essa atribuição seja ruim, naum, naum, naum... Muito pelo contrario... Mas infelismente não da pra fazer isso o tempo todo, as vezes a gente tenk fazer outra coisa... Nada que seja nescessariamente util, mas... Eu por exemplo alugo uns DvDs, e pow, minha pipoca naum é mundialmente conhecida mas to aprimorando a receita... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|