|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 4:31 am
26 e 27? o__o
Hmm... tudo bem por mim, desde que não complique a vida de ninguém ^^ Ah sim Noth, eu quero ir pra sua casa sim! Desculpa não ter comentado nada antes mas eu tinha lido os posts wink Onde você mora mesmo? sweatdrop (dependendo eu vou junto com o Zan pra não me perder ninja )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:17 am
Oi gente^^, eu vou pra quase qualquer lugar contanto q eu consiga carona a tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:20 am
Ah, eu te levo pra qualquer lugar desde que eu saiba como chegar lá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:23 am
Essa semana vc vai q dia pro templo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:24 am
Eu vou no sábado depois das nove =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:26 am
Porque todo sábado tem reunião da Seicho No Ie às sete e acaba perto das nove. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:27 am
É q se eu for no sábado eu provavelmente vou ir embora antes das 9, a ñ ser q eu encontre muita gente q eu conheça lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:30 am
Ah, é que no domingo eu não vou ter como ir... porque vai ser tanto dia dos pais quanto aniversário do meu irmão, e minha mãe quer reunir o povo no sítio o.o A não ser que eu apareça no templo às seis, fique até às sete, vá pra reunião e volte depois das nove de novo sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:33 am
Eu vou ver se consigo ficar no templo até às 9h no sábado, vc já sabe + ou menos como a gente vai levar comida pra sua chacara? Se a gente simplesmente junta dinheiro e passa no supermercado e compra tudo q precisar, ou faz uma lista do q a gente acha q vai precisar e cada um escolhe uma coisa, ou cada um leva o q quiser, ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:35 am
Bem, eu sou mais a favor de cada um levar um pouco do que juntar grana, porque a grana pode nem sempre ser suficiente e só conseguirmos comprar um pouco de comida o.o Ainda não organizei o que cada um vai levar, o que você quer levar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:40 am
Não tenho a menor idéia. pão? refrigerante? presunto? queijo? macarrão? suco? frango? receitas? yakisoba? arroz? a panela elétrica? sopa? A gente tinha q ver o q o pessoal quer comer lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:42 am
Hehehe, o Paulo ia adorar a idéia do soba ^^b ele adorou o que comeu na festa do japonês xD
Hmm, que tal a gente dividir algo do tipo tais pessoas levam comida pro lanche e café da manhã, tais pessoas pro almoço, aí faz a enquete do que o pessoal quer comer e talz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:46 am
Boa idéia, a gente tem q levar bastante, a gente nunca percebe o tanto q a gente come, mas acredite na maioria das vezes a gente leva MUITA comida e acaba tendo q passar no mercado pra comprar +
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:48 am
Poxa, espero que isso não aconteça lá... o mercado mais próximo fica a pelo menos 10km sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|