Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 3:08 pm
xXCebolaXx Larii BR o Darker disse que vai esperar pra depois das férias pra levantar a guilda toda tá ligado? então é esperar Esperar e.....?, oque fazer nesse curto tempo?. ...esperar ué '-' [??]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 2:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 7:56 am
HASUSAHUAH' vc sabe que eu sou uma garota com ótimas ideias ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:40 pm
Larii BR HASUSAHUAH' vc sabe que eu sou uma garota com ótimas ideias ^^ Ha, ha..., claro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:12 am
o Darker-sama me mandou hoje
nos vamos fazerr a proxima quest já!! se prepare!! e prepare seu esquadrao!! quero ver vcs em açao!!
hora de brilhar, senhor capitão *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:16 am
Larii BR o Darker-sama me mandou hoje
nos vamos fazerr a proxima quest já!! se prepare!! e prepare seu esquadrao!! quero ver vcs em açao!!
Muito obrigado pela a informação!. Vc sabe as regras das misão né...?. Ah!, sim..., avise seu irmão tbm..., ainda ele é do esquadrão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:24 am
*entra do nada alie percebe que está no lugar errado* opaaa eskadrao errado de novo! *da meia volta e sai correno*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:34 am
xXCebolaXx Larii BR o Darker-sama me mandou hoje
Muito obrigado pela a informação!. Vc sabe as regras das misão né...?. Ah!, sim..., avise seu irmão tbm..., ainda ele é do esquadrão. nunca fui numa missão '-' como são as regras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:35 am
PhalanxNeko_do_Po *entra do nada alie percebe que está no lugar errado* opaaa eskadrao errado de novo! *da meia volta e sai correno* sahusahuas' eii volta aqui 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 8:39 am
Larii BR PhalanxNeko_do_Po *entra do nada alie percebe que está no lugar errado* opaaa eskadrao errado de novo! *da meia volta e sai correno* sahusahuas' eii volta aqui 4laugh *espera a lari-senpai* pois nao lari *faz um sorriso meio preculpado com o tidente dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 9:09 am
Quote: *espera a lari-senpai* pois nao lari *faz um sorriso meio preculpado com o tidente dela* fica um pouco mais entre nós s2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 9:19 am
impossivel se uns do taichou me pega aki eu ganharie varias cicratises principalmente se ele for o cebola ^^' *começa a suar de preculpação*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 10:25 am
PhalanxNeko_do_Po impossivel se uns do taichou me pega aki eu ganharie varias cicratises principalmente se ele for o cebola ^^' *começa a suar de preculpação* twisted twisted twisted Que vc faz aqui seu animal!?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 10:28 am
Larii BR xXCebolaXx Larii BR o Darker-sama me mandou hoje
Muito obrigado pela a informação!. Vc sabe as regras das misão né...?. Ah!, sim..., avise seu irmão tbm..., ainda ele é do esquadrão. nunca fui numa missão '-' como são as regras? http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=18687859Da uma lida nesse tópico vc vai intender.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|