|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 1:04 pm
Little Sacar Johny Tuga Little Sacar Johny Tuga Little Sacar O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Até aí percebi, mas não fui eu que escrevi isso lol razz ninguém te curte pá, que mais dizer x'D bem me tava a parecer estranho lol Curtem sim tenho bué amigos no hi5 tá talk2hand x'D omg parecias tanto a core a dizer isso! Lol xD Que mentira...Eu nem tenho muitos amigos no hi5 u.u Eu tenho medo que o tempo passe bue rápido e eu não possa fazer tudo o que quero fazer u.u Estou com uma crise existencial e nem tenho tempo para a ter xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 12:47 pm
Johny Tuga The Purple Bubble Little Sacar SO TRUE! e já agora bisturis gonk OMFG! É pior! E médicos/enfermeiros. crying Eu gosto de enfermeiras lol porco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 9:47 am
Depois de tudo isto tenho medo do Lobeon burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 11:35 am
É uma destas que tu queres não é ó Tuga!
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 4:01 pm
LOOOOOL, tens sempre uma imagem bonita para postar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 4:55 pm
Imperial Mask É uma destas que tu queres não é ó Tuga!  Tem o seu charme.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 12:52 pm
Coitada da senhora. Quando era nova devia ser bem boua!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 14, 2009 8:38 am
Imperial Mask É uma destas que tu queres não é ó Tuga!  Ai ai, meu amigo, quando não há pão até as migalhas vão wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 03, 2009 6:29 am
LOL. Eu fiquei com medo do Johny Tuga depois dessa frase de engate xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 07, 2009 8:27 am
LameCore LOL. Eu fiquei com medo do Johny Tuga depois dessa frase de engate xD E ainda não me viste ao vivo vá lá razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 08, 2009 12:19 pm
Sinceramente isto vai parecer infantil mas sempre tive medo do escuro...não sei bem porquê mas deve ter sido ao facto de ver muitos filmes de terror quando era muito pequena... sweatdrop nunca consegui me livrar deste medo e sinceramente é o único.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 09, 2009 5:36 pm
todas as crianças têm medo do escuro xD béda giro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 09, 2009 6:30 pm
Little Sacar todas as crianças têm medo do escuro xD béda giro Eu nunca tive. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 09, 2009 6:52 pm
Eu às vezes tenho medo da minha mãe ~.~
E é normal ter medo do escuro, munta gente tem. Eu por exemplo não gosto do escuro completo, gosto sempre de ter uma luzinha, nem que seja só a luz do despertador.
É tipo a luz de presença que os putos têm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|