|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 10:52 am
eu com 14 anos andava a descobrir a minha sexualidade talk2hand hm... e a jogar final fantasy x gonk
bons tempos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 4:19 pm
Eu nem sei bem. Eu gosto do som da palavra bubble, não sei porquê, mas acho que foi de ouvir tantas vezes no A procura de Nemo. xD E como sou muito pitah, também gosto de bolhinhas. ^-^ Mas o gaia não deixava ser só bubble, porque já existia. emo E purple até rima mais ou menos com bubble, e tal.. é um bocadito panasca mas enfim, o gaia dava como sugestão "fancy bubble" e isso não me agradava mais que isto. -.-' Então ficou assim. Mesmo assim prefiro The Purple Bubble a Melancolica (old account), que para além de emo é gay. talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:25 pm
The Purple Bubble Eu nem sei bem. Eu gosto do som da palavra bubble, não sei porquê, mas acho que foi de ouvir tantas vezes no A procura de Nemo. xD E como sou muito pitah, também gosto de bolhinhas. ^-^ Mas o gaia não deixava ser só bubble, porque já existia. emo E purple até rima mais ou menos com bubble, e tal.. é um bocadito panasca mas enfim, o gaia dava como sugestão "fancy bubble" e isso não me agradava mais que isto. -.-' Então ficou assim. Mesmo assim prefiro The Purple Bubble a Melancolica (old account), que para além de emo é gay. talk2hand eek casa comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:57 pm
Mr Sacar The Purple Bubble Eu nem sei bem. Eu gosto do som da palavra bubble, não sei porquê, mas acho que foi de ouvir tantas vezes no A procura de Nemo. xD E como sou muito pitah, também gosto de bolhinhas. ^-^ Mas o gaia não deixava ser só bubble, porque já existia. emo E purple até rima mais ou menos com bubble, e tal.. é um bocadito panasca mas enfim, o gaia dava como sugestão "fancy bubble" e isso não me agradava mais que isto. -.-' Então ficou assim. Mesmo assim prefiro The Purple Bubble a Melancolica (old account), que para além de emo é gay. talk2hand eek casa comigo É já! Porquê? :'O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 8:00 am
porque o que disseste é simplesmente lindo x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 9:59 am
Little Sacar porque o que disseste é simplesmente lindo x'D Aah! Obrigada, obrigada. *vénias*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:14 pm
Mr Sacar The Purple Bubble Eu nem sei bem. Eu gosto do som da palavra bubble, não sei porquê, mas acho que foi de ouvir tantas vezes no A procura de Nemo. xD E como sou muito pitah, também gosto de bolhinhas. ^-^ Mas o gaia não deixava ser só bubble, porque já existia. emo E purple até rima mais ou menos com bubble, e tal.. é um bocadito panasca mas enfim, o gaia dava como sugestão "fancy bubble" e isso não me agradava mais que isto. -.-' Então ficou assim. Mesmo assim prefiro The Purple Bubble a Melancolica (old account), que para além de emo é gay. talk2hand eek casa comigo Não....Eu primeiro! Não sei se é da moca de sono, mas achei isto extremamente engraçoso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:33 pm
Mamoru Senshi Mr Sacar The Purple Bubble Eu nem sei bem. Eu gosto do som da palavra bubble, não sei porquê, mas acho que foi de ouvir tantas vezes no A procura de Nemo. xD E como sou muito pitah, também gosto de bolhinhas. ^-^ Mas o gaia não deixava ser só bubble, porque já existia. emo E purple até rima mais ou menos com bubble, e tal.. é um bocadito panasca mas enfim, o gaia dava como sugestão "fancy bubble" e isso não me agradava mais que isto. -.-' Então ficou assim. Mesmo assim prefiro The Purple Bubble a Melancolica (old account), que para além de emo é gay. talk2hand eek casa comigo Não....Eu primeiro! Não sei se é da moca de sono, mas achei isto extremamente engraçoso. Aaha Eu não sabia que tinha assim tanta piada. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:42 pm
EU VI PRIMEIRO! vai masé lamber focas! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:59 pm
Ciuminho saca? Quanto te vir também te deixo dares me um beijinho vá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 4:33 am
Eu também quero! A foca era toda gira. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 7:56 pm
Toda a gente gostou mais da foca do que de mim u.u
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 3:38 pm
Não, a foca não era tão hóte. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 6:52 pm
pudera, dentro da piscina, claro que nao. queria ve-la num forninhi, pffffffff bem boua!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 8:18 am
Vós sois uma besta D: A leoa marinha era bem fofinha e macia (fiz questão de dar festinhas). E deu me um beijinho mesmo fofinho, encostou o focinho a mim mesmo à querida *fala à tia* xD
E eu tenho piscina em casa, ela ficava lá bem. Eu não sou tão hot como a foca =C
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|