Zantty

Non acho gráfico tão relevante non...
Tanto é que muitos dos meus jogos favoritos são de Mega Drive/SNES/PS
Ultimamente têm se preocupado tanto com os gráficos que a parte importante do jogo, que seria a história, quase não é lembrada Dx
Eu não concordo. Games muito bons de história com graficos foderosos vão sair, como por exemplo MGS4.
Eu considero graficos importantes pois eles abrem uma gama totalmente nova para os games. Por exemplo, com graficos vem a fisica, a fisica traz novas possibilidades aos games, como os Quebra-Cabeças que haviam no HL²
Também criam um patamar de diferença entre 2D e 3D. Abrindo muitas possibilidades.
Só que não acho que graficos sejam o ponto mais importante dos jogos, porém, pode se tirar muita coisa relacionada com graficos para um game, como a fisica, iluminação, jogabilidade, pois diversas dessas coisas surgem em função da qualidade grafica.
Só que se graficos fossem o fator mais importante de um game, jamais teria comprado um Wii.
3nodding Pena que tive de vender, mas quero comprar um de volta.
Meu jogo favorito até hoje foi o HL² XD Nunca me diverti tanto assim com um FPS. ele tinha tudo pra época, graficos, história, jogabilidade, gameplay *_*
desenho: É PC Exclusive
wink