|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:34 am
Monky - *Vê o primeiro post da página* Ah, eu perdôo a dívida entom XD
nom sei por que direito mas perdoo XD
ficar com problemas pra escerver o / é phoda >.<
o que acontece se falar oi pra alguém? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:35 am
 Oie Kerstin!^^
*continua a desenhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:37 am
ele entrara em uma cela com 40 motumbos... virará a mãe da cela !!
E sairá gritando IT´S RAINING MEN´S ALELUIA !
*escondendo a arma de agua* ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:44 am
Kerstin: Tenho de pagar um rodizio num costelão de curitiba pra dois amigos rolleyes Pode parecer bobeira a aposta (E é) mas eu não tenho condições de torrar dinheiro num costelão pra dois caras + eu XD Lá a gente gasta facil facil uns 200 reais em três pessoas lol E sabe como é... Eu tenho contas pra pagar, encontros pra marcar, cinemas para ir e prestações a cumprir. Junto com o fato de eu não estar trabalhando oficialmente e ganhando pouco, isso ai me ferraria. xd
Betu: Quer que eu chame o Capitão Nascimento pra bater um lero com vc? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:45 am
Monkydo Kerstin: Tenho de pagar um rodizio num costelão de curitiba pra dois amigos rolleyes Pode parecer bobeira a aposta (E é) mas eu não tenho condições de torrar dinheiro num costelão pra dois caras + eu XD Lá a gente gasta facil facil uns 200 reais em três pessoas lol E sabe como é... Eu tenho contas pra pagar, encontros pra marcar, cinemas para ir e prestações a cumprir. Junto com o fato de eu não estar trabalhando oficialmente e ganhando pouco, isso ai me ferraria. xd caracas paga um rodizio de 19,40 logo e jah era ....
que manew costela tem que comer é file miau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:49 am
Betu-nervcorp Monkydo Kerstin: Tenho de pagar um rodizio num costelão de curitiba pra dois amigos rolleyes Pode parecer bobeira a aposta (E é) mas eu não tenho condições de torrar dinheiro num costelão pra dois caras + eu XD Lá a gente gasta facil facil uns 200 reais em três pessoas lol E sabe como é... Eu tenho contas pra pagar, encontros pra marcar, cinemas para ir e prestações a cumprir. Junto com o fato de eu não estar trabalhando oficialmente e ganhando pouco, isso ai me ferraria. xd caracas paga um rodizio de 19,40 logo e jah era ....
que manew costela tem que comer é file miau É um rodizio em um lugar especifico =P Lá é 55 reais por pessoa... + porções e bebes....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:49 am
Pq diabos vc fez essa aposta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:55 am
Monkydo Betu: Quer que eu chame o Capitão Nascimento pra bater um lero com vc? rofl  *aparece do nada novamente* isso me lembra a professora de filosofia q disse uma piada q tinha ouvido...
O Capitão Nascimento fica de frente para um recruta e pergunta: - Como você se chama, soldado? -Cristo, Senhor! -Onde está o seu pai? -Eu não sei, Senhor! -Onde está seu pai? -Eu não sei, Senhor! -Peguem o cabo de vassoura! Alguns segundos. -Não... Peguem a cruz!
.... xP *some novamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:57 am
com todo respeito tem espeto de ouro esse treco + carne de ...
deixa pra lá ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:59 am
Pq prêmio era alto e a derrota era fraca? Se eu ganhasse eu conseguia entrada VIP pra todo o ano que vem em todos os eventos no autodromo....
É um troço meio complicado... Tem um amigo nosso que é cheio de "contatos" por ai e sempre consgeue ingressos e diversas coisas.... Ai um dia nós fomos assistir um arrancadão.... E eu duvidei que um fusca veiaco ia conseguir ganhar de um opala bombadão.... Ai ele é meio doente e fez uma aposta bem babaca e non sense... Coisa ridícula do tipo: "Qué apostar que o Fusca ganha? Se ganhar eu dou uma carta vip pra entrar no autodromo... Se perder fica uma semana sem cumprimentar ninguém, e se cumprimentar, se fo**, vai ter de pagar rodizio no Da Vinci"
Foi uma coisa ridicula e de momento.... E eu aceitei sem nem pensar rofl E não é que o opala quebra no meio da arrancada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 11:00 am
*entra no point sem falar nada e senta em uma mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 11:02 am
Betu: É carne de primeira lá... Costelão é só o nome de dizer, mas é churrascaria fina XD
Mas deixa pra lá... É só eu ficar até depois de amanhã e pronto ^^' E sim, meus amigos acessam o gaia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|