|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 9:39 am
Monkydo Deby, me perdoe por não cumprimentar... -_- Perdi uma aposta com um amigo esses dias e não posso cumprimentar ninguém até domingo... xd A moneos que faça como o Yue que "perdoou a divida" de não cumprimentar p/ liberar... rofl rofl rofl  td bem... aliás eu tinha visto vc dizendo sobre essa aposta mas eu me esqueci. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 9:44 am
t+ gente to d saida mais tarde eu volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 9:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 9:54 am
Monkydo Eu estou bem XD Consegui ganhar uns golds aqui esses dias e já tou animado pra montar um avatar... Só preciso vender mais uns itens pra começar a quest pros itens ^^ E aqui em casa estou legal... Vestibular chegando... Eu metendo medo em uns concorrentes e etc XD O basico... rofl E vc?
Aqui ta tudo bão...to trabalhando que nem uma mula, procurando lugar pra morar e tentando arranjar uma namorada...coisas de sempre xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:11 am
É... Eu sinto saudades do meu antigo emprego... Foi o unico trabalho na vida que nunca reclamei XD Trabalhava muito pouco pra ganhar bem em uma consultoria.... O unico problema era que tinha tipo um "plantão" se te chamassem tinha de ir XD Ai ferrava a faculdade... Ai a empresa mudou de sede lá na PQP e eu fiquei aqui ^^'
Ultimamente só tenho estudado pra passar no vestibular (Desisti da faculdade antiga que não tinha nada a ver com minha pessoa) e feito uns bicos aleatórios por ai pra conseguir miséria rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:11 am
FePPoZo Monkydo Eu estou bem XD Consegui ganhar uns golds aqui esses dias e já tou animado pra montar um avatar... Só preciso vender mais uns itens pra começar a quest pros itens ^^ E aqui em casa estou legal... Vestibular chegando... Eu metendo medo em uns concorrentes e etc XD O basico... rofl E vc?
Aqui ta tudo bão...to trabalhando que nem uma mula, procurando lugar pra morar e tentando arranjar uma namorada...coisas de sempre xd o.o tem pessoas q gostam de sofrer alias tambem to trampando feito uma mula .. alias fe .. vc pensa em dividir apartamento ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:16 am
sofrer? rapaz se vc tivesse uma noção da minha situação vc não falava isso hehehe
então mano, eu até topava essa hipotese
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:19 am
ganhar miseria e o que vira X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:19 am
Arranjar namorada é tudo o/ Chega de ficar com lambisgóia aleatória em baile funk pra dois dias depois ter de comparecer ao urologista pra saber que você adquiriu doenças jamais detectadas em um ser vivo antes o/ HUAhuauhahuA Eu estou exagerando... Mas esse tipo de coisa acontece direto xd
Pow, alguém ai sabe me dizer se tem algum item meio jamaicano aqui no gaia Estou montando um avi meio engraçado aqui pra mim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:20 am
FePPoZo sofrer? rapaz se vc tivesse uma noção da minha situação vc não falava isso hehehe
então mano, eu até topava essa hipotese namorar é igual sofrimento .. vai mano quando sentir vontade vai na bagadenha da uns pegas.. dai depois volta a ser solteiro .. AH VIDA QUE PEDI A DEUS .
Enfim, vamos lá que lugar que tu pretende ficar ? onde trampa ? (tambem to interessado em dividir algo cara ou morar mais para perto)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:22 am
e falando em lambisgoias aleatorias e aquele seu caso lá (brincadeira viu)
entao betu eu moro perto de onde vai ser o anime fantasy...e nao to queredndo sair daqui tao cedo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:22 am
Monkydo Arranjar namorada é tudo o/ Chega de ficar com lambisgóia aleatória em baile funk pra dois dias depois ter de comparecer ao urologista pra saber que você adquiriu doenças jamais detectadas em um ser vivo antes o/ HUAhuauhahuA Eu estou exagerando... Mas esse tipo de coisa acontece direto xd Pow, alguém ai sabe me dizer se tem algum item meio jamaicano aqui no gaia Estou montando um avi meio engraçado aqui pra mim XD olha nesse site www.tektek.org e mais facil pra ver os itens ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:23 am
I wish I had an Angel for one moment of love I wish I had your angel tonight
oi povo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:23 am
 Molta: Tem um corte de cabelo, a boina que o whur está usando e o resto é criatividade sua (pele, calça, sandálias, etc.) e...oi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 10:26 am
Whursell: *Soca* Eu sei, é lá que eu estou montando, se eu estou perguntando é pra saber o nome pra procurar. rofl *Brincadeira viw* ._.
Kerstin: *Ameaça dizer oi e derrepente se lembra de algo e fica quieto*
Yue: Valew o/ O cabelo eu já tinha colocado lá, só que a boina não fica bom com o geral do avatar, vou mudar um pouco a idéia basica xd
Argh que teclado ruim pra escrever "/"... Meu teclado do Mac quebrou e tou tendo de usar um teclado USB aleatório ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|