|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:46 pm
Kerstin Kanehon Eu tinha voltado tão feliz de re-ver This is Hallowen pra ouvir um projeto de piada from hell desse? gonk
É aquele velho humor fraco de sempre do portal da vaca... ô sitezinho "duzinferno"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:47 pm
Panic Bunny John Lennon perguntou ao padeiro: - E aí, tem sonho ainda? E o padeiro respondeu: - O sonho acabou, mas tem bomba, brigadeiro...
uishauish, é muito ruim xD Puuuuuuuuuuuuuuuts... hahahahaha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII Panic Bunny John Lennon perguntou ao padeiro: - E aí, tem sonho ainda? E o padeiro respondeu: - O sonho acabou, mas tem bomba, brigadeiro...
uishauish, é muito ruim xD num entendi .-.
D: é dificil mesmo, tipo... o sonho nos anos 60... a utopia hippie e tudo mais .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon Eu tinha voltado tão feliz de re-ver This is Hallowen pra ouvir um projeto de piada from hell desse? gonk
É aquele velho humor fraco de sempre do portal da vaca... ô sitezinho "duzinferno"... esse não veio do portal da vaca -___- na verdade não veio nem de mim essa -____-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:48 pm
 eu tenho uma melhor =^.^=
Uma garota sai da padaria com um pacote de sonho, que da de cara com um amigo. Ela percebe q ele olha pro pacote de sonho, então ela pergunta: -Quer sonho? Ele responde: -Quero! Ela diz: -Vai dormir!
*Joga uma torta de concreto no Goth* Buuuuu, seu ruim... num sabe contar piada. xD sempre quis jogar uma torta de concreto em alguém. xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:48 pm
Panic Bunny GothVII Panic Bunny John Lennon perguntou ao padeiro: - E aí, tem sonho ainda? E o padeiro respondeu: - O sonho acabou, mas tem bomba, brigadeiro...
uishauish, é muito ruim xD num entendi .-.
D: é dificil mesmo, tipo... o sonho nos anos 60... a utopia hippie e tudo mais .-.
aahhh tendi hahahahahah!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:49 pm
Deby_bee  eu tenho uma melhor =^.^=
Uma garota sai da padaria com um pacote de sonho, que da de cara com um amigo. Ela percebe q ele olha pro pacote de sonho, então ela pergunta: -Quer sonho? Ele responde: -Quero! Ela diz: -Vai dormir!
*Joga uma torta de concreto no Goth* Buuuuu, seu ruim... num sabe contar piada. xD sempre quis jogar uma torta de concreto em alguém. xDDD
 *desvia da torta* a sua tbm não foi grande coisa ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:49 pm
GothVII esse não veio do portal da vaca -___- Veio de onde ? o.o'' É digna de estar lá...
Piadas com pontinhos são horríveis...
1. O quê é um pontinho preto no meio do milharal ? 2. O quê é um pontinho amarelo no topo de um prédio ? 3. O quê é um pontinho amarelo no mar ? 4. O quê são cinco pontinhos coloridos defendendo seu jardim ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:50 pm
tem uma da loira, da morena e da ruiva no espelho que eu acho muito rox xD alguém conhece?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:51 pm
Deby_bee  eu tenho uma melhor =^.^=
 Torta de concreeeeeeeeeeto!!! xD
Momento filosófico: Nunca desista de seus sonhos. Se não conseguir alcança-los, lembre-se: você sempre pode tentar na próxima padaria. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
coisa from hell
Bunny - acho que infelizmente conheço sim -___-"
até mais himura o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge GothVII esse não veio do portal da vaca -___- Veio de onde ? o.o'' É digna de estar lá...
Piadas com pontinhos são horríveis...
1. O quê é um pontinho preto no meio do milharal ? 2. O quê é um pontinho amarelo no topo de um prédio ? 3. O quê é um pontinho amarelo no mar ? 4. O quê são cinco pontinhos coloridos defendendo seu jardim ?
1- num sei 2- num sei 3- num sei 4- as formigas power rangers!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:52 pm
 boa janta himura...
[Goth] é melhor q piada de pontinho! xD
num conheço, Bunny...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:52 pm
Panic Bunny tem uma da loira, da morena e da ruiva no espelho que eu acho muito rox xD alguém conhece? Conta. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|