|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 1:46 pm
gonk
Agora tem um esqueleto inteiro na parte de cima do gaia, acabei de ver XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:05 pm
*entra no point um tanto cansado, tira uma foto do bolso, coloca sobre uma mesa e deita com a cabeça sobre a foto* voltei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:10 pm
Kerstin Kanehon gonk
Agora tem um esqueleto inteiro na parte de cima do gaia, acabei de ver XD Não tinha visto ? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:11 pm
*olha pra foto sorri e deita novamente com a cabeça sobre ela* ah cara q demais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:22 pm
Goth, se você não for falar do que se trata essa sua alegria repentina, por favor, para de ficar "cutucando" o assunto.
Além de irritar aos curiosos como eu, fica parecendo uma criança querendo chamar atenção... sem ofensa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:23 pm
tudo ao seu tempo Fenrir...tudo ao seu tempo....*guarda a foto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:26 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon gonk
Agora tem um esqueleto inteiro na parte de cima do gaia, acabei de ver XD Não tinha visto ? o.O''
no meu soh tem uma caveira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:28 pm
eu tinha visto a cabeça só
agora ta o corpo inteiro o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:32 pm
doom dee doom dee doom o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:32 pm
GothVII tudo ao seu tempo Fenrir...tudo ao seu tempo....*guarda a foto* Não fale como se fosse um sábio... isso soa prepotente. u_u''FePPoZo no meu soh tem uma caveira Aqui aparecem algumas abóboras, além do esqueleto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:36 pm
abóboras também XD
e as teias de aranha o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:36 pm
É. Teias. xD Esqueci de mencionar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:37 pm
Eeeeee... consegui sair do trab echegar em casa ^^ voltei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:38 pm
Fenrir Batlouge GothVII tudo ao seu tempo Fenrir...tudo ao seu tempo....*guarda a foto* Não fale como se fosse um sábio... isso soa prepotente. u_u'' mas isso não é falar como sabio o__o'' ISSO é falar como sabio: "Ao tempo seu tudo virá" *voz de Yoda* o/ fora q vc devia estar tranquilo ao invés de irritado pois é a primeira vez que sorrio nos ultimos 40 dias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:42 pm
GothVII mas isso não é falar como sabio o__o'' ISSO é falar como sabio: "Ao tempo seu tudo virá" *voz de Yoda* o/ fora q vc devia estar tranquilo ao invés de irritado pois é a primeira vez que sorrio nos ultimos 40 dias O que me irrita é ouvir alguém falando sobre algo e não continuando o assunto, e ainda por cima deixando frases filosóficas como "tudo a seu tempo". Isso é chato pra caralho, pelo menos pra mim, que sou curioso. Não tem nada a ver com o seu estado de felicidade, cara.
Mas deixa pra lá, isso não importa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|