|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:22 am
*pega uma rosa, faz chover no point e começa a dançar* I'm singing in the rain!! o/ I'm dancing in the rain!! I'm happy again!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:22 am
Eu comprei 2 dias antes de abrir xD tava uns 15k+- aí foi subindo... subindo... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:25 am
 Himura: Dia 29...compre dia 29.
Goth: Se for o que eu to pensando, eu posso dizer com gosto: num falei? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:27 am
vlw pela dica yue... é uma tentação estar com gold e nao gastar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:31 am
concordo himura ~ o maximo que eu consegui até agora foi 24k *morre* eu SEMPRE arrumo um jeito de gastar... e me arrependo depois =\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:33 am
Arcanjoyue  Himura: Dia 29...compre dia 29.
Goth: Se for o que eu to pensando, eu posso dizer com gosto: num falei? xd

não sei oq está pensando ^^' se quiser manda um PM q dai te explico melhor =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:35 am
Foi só aqui comigo que a lojinha no MP ficou zerada por um tempo? (No caso foi a da minha ex-conta principal)... Fui vender uns poucos 30 guarda-chuvas agora pouco e quando notei lá dizia que já tinha vendido quase 1 milhão no MP... sendo que até ontem dizia 100k e antes de eu sumir daqui no meio do ano dizia 800k e poucos.... Acho que atualizaram.... Agora vai chover de scammer na outra conta rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:35 am
Panic Bunny concordo himura ~ o maximo que eu consegui até agora foi 24k *morre* eu SEMPRE arrumo um jeito de gastar... e me arrependo depois = até agora nao gastei to com 55,4k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:38 am
 "Rainy days ... never say good bye ... to desire when we are together ... rainy days ... growing in your eyes ... tell me where's my way ..."
Molta: Oi xD e explica denovo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:40 am
himura[img]http://gaiarch.gaiatools.com/emotes/5oxlvl.gif[/img]x Panic Bunny concordo himura ~ o maximo que eu consegui até agora foi 24k *morre* eu SEMPRE arrumo um jeito de gastar... e me arrependo depois = até agora nao gastei to com 55,4k eu tenho problema mesmo xDD sempre que vejo algo bonitinho quero comprar.. mas agora vou segurar até conseguir minha fairy wings ~_~"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:42 am
 continuo não entendendo do que o Goth e o Yue estão dizendo... ><'
[Himura] concerteza é uma tentação estar com gold e não gastar...
o máximo q consegui juntar foi 34K >__<
até mais Fenrir.
[Molta] num entendi, mas pra mim o MP ta normal... O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:42 am
Panic Bunny himura[img]http://gaiarch.gaiatools.com/emotes/5oxlvl.gif[/img]x Panic Bunny concordo himura ~ o maximo que eu consegui até agora foi 24k *morre* eu SEMPRE arrumo um jeito de gastar... e me arrependo depois = até agora nao gastei to com 55,4k eu tenho problema mesmo xDD sempre que vejo algo bonitinho quero comprar.. mas agora vou segurar até conseguir minha fairy wings ~_~" minha namorada tbm qr uma. só q ela quase não entra no gaia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:44 am
I feel good! tanananana! I knew that I would, now! tananananana! I feeeeel good! I knew that I would, now! tanananana! So good! tan-tan! So good! tan-tan! I got you! tan-tan-tan-tana! (não eu não gosto dessa musica -_-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|