|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:26 pm
Momento doloroso de hoje: Milton - "puts...chute no saco dói pa car*alho" Daniel(Goth) - "POMAROLA POMAROLA BOBIO TOMO NAS BOLA! *chuta o saco do Milton*" Milton - "AHHH!!! *voa no chão* FILHO DA ****"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:27 pm
hmm to pensando numa coisa, que tal fazermos um jogo de KH só que existem mundos de anime tambem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:27 pm
GOTH: HUHUHUAUHAHUAUHAHUHUHAUAUUAHAUAUHAHAHAUAUHUAHUAHUAHAUHAU HAUAUHAUHAUA
Betu: Eu acho que é possivel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:30 pm
possivel é, queria saber se é legal ! Se é uma boa ideia ou não ^^!
Yue se eu fizer esse jogo numa ficha feita por mim postariamos aonde ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:31 pm
mereçeu! xD ontem ele me deu um puta soco no saco enquanto eu tava jogando "Minha Sogra É" com a letra A! xD
Miguel - "Minha Sogra É com a letra A!" Daniel(Goth) - "Alterofilista!!"(foi a primeira coisa q me veio a cabeça) Milton - "POMAROLA!!! *soca o saco de Goth que estava sentado*" Daniel(Goth) - "*voa da cadeira pro chão* AAAHHHHHHHHHHHHH MEU S*CO!!!!!!!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:38 pm
GothVII mereçeu! xD ontem ele me deu um puta soco no saco enquanto eu tava jogando "Minha Sogra É" com a letra A! xD
Miguel - "Minha Sogra É com a letra A!" Daniel(Goth) - "Alterofilista!!"(foi a primeira coisa q me veio a cabeça) Milton - "POMAROLA!!! *soca o saco de Goth que estava sentado*" Daniel(Goth) - "*voa da cadeira pro chão* AAAHHHHHHHHHHHHH MEU S*CO!!!!!!!!" o.o mano o goth é homem ..
*chorando* ahhhhhhhhhh confundii .. *chorando* alguem me acuda to confundindo homem com mulher jah crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:39 pm
O quê diabos foi esse "pomarola" ? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:40 pm
Eu acho legal sim Betu
Ei Sas...POMAROLA POMAROLA BOBIO TOMO NAS BOLA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:40 pm
Betu: -__- *enfia um soco no meio da fuça* é claro q eu sô homem.....
Fenrir: pergunte pro inutil q inventou! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:44 pm
Tinha que ser o Kiss. Qual outra banda poderia lançar uma escova de dente que toca música?
Os reis do marketing inventaram mais uma. Quando a pessoa começa a limpar os dentes, a escova toca o clássico Rock and Roll All Nite!!!
Lá nos EUA está no ar um comercial onde o guitarrista/vocalista Paul Stanley diz que “escovar os dentes nunca foi tão rock ñ roll”!
O preço do apetrecho é de US$ 16. Quer comprar? A escova está à venda no site oficial do Kiss.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:47 pm
FePPoZo Tinha que ser o Kiss. Qual outra banda poderia lançar uma escova de dente que toca música? Os reis do marketing inventaram mais uma. Quando a pessoa começa a limpar os dentes, a escova toca o clássico Rock and Roll All Nite!!! Lá nos EUA está no ar um comercial onde o guitarrista/vocalista Paul Stanley diz que “escovar os dentes nunca foi tão rock ñ roll”! O preço do apetrecho é de US$ 16. Quer comprar? A escova está à venda no site oficial do Kiss. LOL!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII Betu: -__- *enfia um soco no meio da fuça* é claro q eu sô homem.....
Fenrir: pergunte pro inutil q inventou! xD *cuspindo um dente caido no chão* ¬¬ po num tenho culpa que vc tem cabelo grande, usa cachecol... na praia vc de biquine e de costas eu te pego *ri sem um dente na boca* brincadeira .. *escorrendo um filete de sangue na boca*
Alguem ai é dentista ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FePPoZo Eu acho legal sim Betu
Ei Sas...POMAROLA POMAROLA BOBIO TOMO NAS BOLA! Puuuuuuuuuuuuuuuuts... que babaquice.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:49 pm
Betu-nervcorp GothVII Betu: -__- *enfia um soco no meio da fuça* é claro q eu sô homem.....
Fenrir: pergunte pro inutil q inventou! xD *cuspindo um dente caido no chão* ¬¬ po num tenho culpa que vc tem cabelo grande, usa cachecol... na praia vc de biquine e de costas eu te pego *ri sem um dente na boca* brincadeira .. *escorrendo um filete de sangue na boca*
Alguem ai é dentista ? meu pai! -__- mas acho q vc vai precisar mais do q um dente!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:49 pm
Fenrir Batlouge FePPoZo Eu acho legal sim Betu
Ei Sas...POMAROLA POMAROLA BOBIO TOMO NAS BOLA! Puuuuuuuuuuuuuuuuts... que babaquice. *aponta pro goth*
ele que fica fazendo...eu acabei de aprender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|