|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:09 pm
*começa a tocar The Sins of Thy Beloved - The Kiss*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:10 pm
Aha! Mas EU tenho a canção da Cheza XD
a menos que o nome lá esteja diferente
E a gente tava falando das músicas de Wolf's Rain a um BELO tempo e falando também a todo esse tempo que eu tava upando elas ¬¬"
Betu - Gosto é gosto, eu não sei se digo um lixo que só ouvi a parte do anime, não gosto muito mesmo. Tem outras mesmo do anime que gosto BEM mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:12 pm
The Kiss é chato -___-"
Bom, tenho de Pintar a página de MT mas pretendo continuar aqui se sumir sem avisar é que o PC quase travou ai fechei o gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:12 pm
Kerstin Kanehon Aha! Mas EU tenho a canção da Cheza XD
a menos que o nome lá esteja diferente
E a gente tava falando das músicas de Wolf's Rain a um BELO tempo e falando também a todo esse tempo que eu tava upando elas ¬¬"
Betu - Gosto é gosto, eu não sei se digo um lixo que só ouvi a parte do anime, não gosto muito mesmo. Tem outras mesmo do anime que gosto BEM mais é mesmo ._. num tem a cheza....quantas musicas vc tem ai? =P aqui tem 21
nha...ta bom..eu confesso...eu só lembrei agora T__T sorry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:15 pm
Betu-nervcorp eu mestro KH sim ^^ é bem facil
E sobre aprender a jogar... facil facil é mais ou menos o que rola aqui ! Só temos que ter um prologo rapido, e preciso de uma ajuda a aprender a mecher nesse treco de gaia ¬¬ mas depois que aprender eu mestro sim.
vo ver se pego o shin a noite pra me ensinar tudo ^^
vamo trocar informações entao auheuahueae
vc me ensina mais de rpg e eu te ajudo com o resto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:16 pm
Eu não tenho todas umas por que não queria mesmo outras por que quando procurei não achei e agora ta Phoda pra baixar (já que to upando o .rar)
eu tenho 13 aqui Mas por Exemplo Stray eu não peguei que não quis, nem a coração sei lá das quantas que não achei Completa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:17 pm
 Agora sim o avatar ficou melhor ^^
E eu vou indo nessa pessoas o/
Mais tarde eu volto. Cuidem-se, FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:18 pm
FePPoZo Betu-nervcorp eu mestro KH sim ^^ é bem facil
E sobre aprender a jogar... facil facil é mais ou menos o que rola aqui ! Só temos que ter um prologo rapido, e preciso de uma ajuda a aprender a mecher nesse treco de gaia ¬¬ mas depois que aprender eu mestro sim.
vc me ensina mais de rpg e eu te ajudo com o resto demorou, agora esta acabando meu horario no trampo me ensina a mecher amanha ?? Conhecimento de gaia 0 okay ?? me esnina tudo (menos a postar)
E moçaaa falei lixo apenas para dizer que é ruim ^^" é que sou meio boca suja mesmo. sorry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:18 pm
Kerstin, moto obrigado. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:20 pm
comentario bobo de colegio de hoje: Miguel - "Uma pessoa decadente é uma pessoa que tem 10 dentes?"
Comentario bobo mas veridico de hoje: Daniel(Goth) - "Costumbrismo son las personas que tienem los costumbres"(fato: na literatura romantica, costumbrismo são romances costumeiros)
Comentário RETARDADO de hoje: Felipe(Sorriso ou O Do Útero...pq um dia ele falou q tinha cancêr no útero...) - "Vamos fazer aquele jogo de adivinhar em que copo tá a bolinha que vc colocou? q vc embaralha os copos?" Daniel(goth) - "Mas os copos são de cores diferentes!!" Felipe - "Ah...mas e se eu fosse daltônico?...Daltônico enxerga SOMENTE PRETO E BRANCO"
Erro de Fala de hoje: Daniel(goth) - "é costumbrismo oras! los costumbres que yo tengo son los constumbres costrubreiros cost-corstrumbries, ah pera enrolei tudo..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:21 pm
http://www.4shared.com/dir/4304719/842c7409/sharing.html
Prontim Yu... Agora ele sai? XD
Batlouge - Denada ^^
Betu - Eu sei, eu entendi, de boba eu só tenho a cara Mas é o que eu disse, gosto não se discute, atura Mas então, eu não diria que é ruim, só não gosto muito
*Cantarolando Lilium*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:22 pm
cara essas meninas tão mais inteligentes a cada dia que passa .. -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Betu-nervcorp FePPoZo Betu-nervcorp eu mestro KH sim ^^ é bem facil
vc me ensina mais de rpg e eu te ajudo com o resto demorou, agora esta acabando meu horario no trampo me ensina a mecher amanha ?? Conhecimento de gaia 0 okay ?? me esnina tudo (menos a postar)
E moçaaa falei lixo apenas para dizer que é ruim ^^" é que sou meio boca suja mesmo. sorry
demorou...vo te add
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Eu não tenho todas umas por que não queria mesmo outras por que quando procurei não achei e agora ta Phoda pra baixar (já que to upando o .rar)
eu tenho 13 aqui Mas por Exemplo Stray eu não peguei que não quis, nem a coração sei lá das quantas que não achei Completa ah sim ^^ galbadia é mto util nessas horas =D tem uma pá de jogos e animes lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|