|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:21 am
é melhor ir comprar no mercado ou em lojas ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:23 am
 Betu: A Katana só tem no Marketplace.
Fefs: Tem vezes que não tenho um tema específico. Apenas faço um avatar bem combinado com itens ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:23 am
Betu: Depende... Tem item que não vende em loja (A katana é um deles), tem outros que vendem em loja mas vale mais a pena comprar no MP.... Tem que pesquisar....
Yue: Perdi uma aposta alguns dias atras, e pra isso, tenho que ficar uma semana sem cumprimentar ninguém... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:24 am
Q SAKOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU KERO UM GRUNNY!!!!!!!!! QUANDO EU CONSEGUIR 20k ELE JA VAI TER FIKADO A 80k!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:25 am
desenholdb Q SAKOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU KERO UM GRUNNY!!!!!!!!! QUANDO EU CONSEGUIR 20k ELE JA VAI TER FIKADO A 80k!!!! rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes Quando você conseguir 20k ele jah vai estar custando 14k.... Itens novos de MP vão ficando barato... Demora um "pouco" pra pegar inflação... E acredite, duvido que esse item vá subir pra um preço maior do que 25k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:26 am
 Molta: Isso não se aplica à mim. Eu não apostei contigo xP
desenho: Tente comprar a letter e não o item em si.
Goth: Falae o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:29 am
Yue: Se aplica a todo mundo.... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:30 am
monkydo: grunny é um item legal, vai fikar caro... yue: oq é letter? (sou + - novo no gaia, lembra?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:30 am
 Molta: Eu perdôo a sua divida como meu amigo, bele? xD Agora, voltando ao normal, como estamos?
Desenho: Eu concordo com o Molta. O Grunny não vai valorizar tão bem quanto, por exemplo, os Tomes. E letter, traduzido, é carta. Procure por "Thank You Letter For October 2007". Esta é a carta que vem com o Grunny e os outros 2 itens do mês (obviamente que, para cada carta, você só pode escolher um item).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:33 am
*surge de um portal dimensional que aparece em uma parede ao longe*
How do you do, people ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:34 am
desenholdb: Exatamente por ser um item que muitas pessoas compraram, muita gente tem, logo muita concorrencia de venda, logo preço baixo. wink E pra ficar caro vai demorar, acredite.... rolleyes Apesar de eu discordar que seja um item "legal". sweatdrop Duvido que vá ter grande procura futuramente, ajudando ainda mais na baixa de preço...
Yue: Que seja... Aew o/ *se encolhe esperando um raio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 10:35 am
 "How do you do, do you do ... The things that you do? ... No one I know could ever keep up with you ... How do you do? ... Did it ever make sense to you ... To say 'Bye, bye, bye'?"
xd
Fenrir: Falae o/ Eu to tranqüilo
Molta: Ae...bem melhor biggrin e como andam as coisas? Melhores um pouco?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|