|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:45 am
mas coloca um sapato facil de tirar e colocar.. pq se tiver tatame.. vc non precisa ficar se abaixando e levantando para colocar o sapato...
e geeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm........... estou fazendo um ano de gaia hj eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:47 am
Lilika mas coloca um sapato facil de tirar e colocar.. pq se tiver tatame.. vc non precisa ficar se abaixando e levantando para colocar o sapato... e geeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm........... estou fazendo um ano de gaia hj eek PARABENSSSS blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:49 am
brigadinha whee e oi de novo... n__n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:49 am
Lilika mas coloca um sapato facil de tirar e colocar.. pq se tiver tatame.. vc non precisa ficar se abaixando e levantando para colocar o sapato... e geeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm........... estou fazendo um ano de gaia hj eek Realmente O.o Parabeeens!! ^^ Quer presente? 3nodding eu ate daria se eu nao estivesse quebrada.. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:51 am
Nielle Jinx Realmente O.o Parabeeens!! ^^ Quer presente? 3nodding eu ate daria se eu nao estivesse quebrada.. ._. non no no no.. non precisa nielle... o presente mais precioso que poderia ganhar o papai do céu já me deu... n__n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:53 am
Lilika Nielle Jinx Realmente O.o Parabeeens!! ^^ Quer presente? 3nodding eu ate daria se eu nao estivesse quebrada.. ._. non no no no.. non precisa nielle... o presente mais precioso que poderia ganhar o papai do céu já me deu... n__n O que o que? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:55 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:57 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PESSOAS, VOLTEI!!!! xd
*glompeia a Lilika*
parabeeeeeeeeeeens, cunhazinha whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika n㯠頱uerendo ser chata e nem muito melosa.. mas eu maridinho.. meu tulyo n_n redface Parabéns mozu, pelo seu niver de Gaia \o/...*joga confeti* \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:59 am
Tulyo Parabéns mozu, pelo seu niver de Gaia \o/...*joga confeti* \o/ *joga purpurina depois* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:00 am
Nielle Jinx Tulyo Parabéns mozu, pelo seu niver de Gaia \o/...*joga confeti* \o/ *joga purpurina depois* xd o.O;...aaaaaatchuuuuuuuuu gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|