|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:42 pm
Nossa
O jogo é tão óbvio... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:47 pm
Zantty Nossa
O jogo é tão óbvio... rolleyes Já tentou ir mais pro fundo? Beeeeeeeeeeeem mais pro fundo, qro dizer, quando os bichos são GRANDES, rápidos e te atacam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:49 pm
`Noth Zantty Nossa
O jogo é tão óbvio... rolleyes Já tentou ir mais pro fundo? Beeeeeeeeeeeem mais pro fundo, qro dizer, quando os bichos são GRANDES, rápidos e te atacam. só é frustrante quanto vc mata o ultimo bicho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:51 pm
Ah
Eu fui até onde tinha uns bixos que pareciam umas arraias o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:52 pm
Zantty Ah
Eu fui até onde tinha uns bixos que pareciam umas arraias o.o mé xD esses são rapidos então é foda de correr atrás deles ou de fugir...mas quando vc sabe matar ele o.O mate rapido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:56 pm
Non é difícil matar o.o;
Matei dois rapidinho
O problema é quando eles correm de você! D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:01 pm
GothVII Zantty Ah
Eu fui até onde tinha uns bixos que pareciam umas arraias o.o mé xD esses são rapidos então é foda de correr atrás deles ou de fugir...mas quando vc sabe matar ele o.O mate rapido!Eu não achei eles difíceis não. Depois tem uma arraia gigante ne, do mesmo jeito que a outra mas com vários pontinhos dentro e tão grande que vc não sabe direito por onde ela ataca, pq tem pontos de ataque dentro dela se não me engano. Mas anyway, nem essa é difícil ainda. Mas já dá um desafio interessante que te mantém no jogo. Tem bicho mais maldito por lá o.o Bem mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:03 pm
`Noth GothVII Zantty Ah
Eu fui até onde tinha uns bixos que pareciam umas arraias o.o mé xD esses são rapidos então é foda de correr atrás deles ou de fugir...mas quando vc sabe matar ele o.O mate rapido!Eu não achei eles difíceis não. Depois tem uma arraia gigante ne, do mesmo jeito que a outra mas com vários pontinhos dentro e tão grande que vc não sabe direito por onde ela ataca, pq tem pontos de ataque dentro dela se não me engano. Mas anyway, nem essa é difícil ainda. Mas já dá um desafi o interessante que te mantém no jogo. Tem bicho mais maldito por lá o.o Bem mais. eh eu sei xD eh um q tipo, ataca com uma bola no meio e que tem varias bolinhas ao redor que ficam se movendo pra lá e pra cá sem parar e girando? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:05 pm
Cara... esse tal de flOw é chato demais... ou talvez eu não esteja entendendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:05 pm
GothVII `Noth GothVII Zantty Ah
Eu fui até onde tinha uns bixos que pareciam umas arraias o.o mé xD esses são rapidos então é foda de correr atrás deles ou de fugir...mas quando vc sabe matar ele o.O mate rapido!Eu não achei eles difíceis não. Depois tem uma arraia gigante ne, do mesmo jeito que a outra mas com vários pontinhos dentro e tão grande que vc não sabe direito por onde ela ataca, pq tem pontos de ataque dentro dela se não me engano. Mas anyway, nem essa é difícil ainda. Mas já dá um desafi o interessante que te mantém no jogo. Tem bicho mais maldito por lá o.o Bem mais. eh eu sei xD eh um q tipo, ataca com uma bola no meio e que tem varias bolinhas ao redor que ficam se movendo pra lá e pra cá sem parar e girando? xDESSE MESMO!!!! gonk stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:07 pm
Eu admito que não é o tipo de jogo que eu jogaria várias vezes.
Ei Goth, a evolução do seu bicho depende do que vc come, ou não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:08 pm
Fenrir Batlouge Cara... esse tal de flOw é chato demais... ou talvez eu não esteja entendendo...
É chato >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 6:10 pm
Pode parecer ridículo, mas vcs lembram dum jogo antigaço chamado EVO? Eu gostaria de ver um remake daquilo o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|