|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:04 am
 Goth: A vida é feita de altos e baixos cara. Cansa, dói, enche. Mas você vai ver que isso é mais normal do que você imagina e não tem nada que você possa fazer. Porque assim como isso cansa, dói, enche, quando acontece o inverso, é um paraíso só, portanto, lembre-se disso quando essas coisas ruins acontecerem. E para de drama xD
Molta: Traduz os emoticons ae XD e dá para vc voltar a jogar D&D é só me ajudar com a tradução do SRD sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Debyyyyyyyyyyyyy!!! gonk Sacanagem isso, hehehehe...
Wed Oct 17, 2007 3:01 pm Seller drakokatze created listing Wed Oct 17, 2007 3:02 pm User Deby_bee bought item for 800g
Comprou o que eu ia comprar, hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:05 am
 Fefs: Grato pelo item bro! biggrin
Frizz: Koeh biggrin Ae, dá um pulo no tópico do RJ, estamos tentando marcar o encontro do mês xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:06 am
Monkydo FRIZZARO: Oi o/ Dormir? Quem precisa dormir? Eu não durmi... *Começa a falar sem parar: "Cafeína, cafeína, cafeína, cafeína, cafeína"* *Enfiando um porrete em cada orelha do Monkydo* stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:06 am
 aeee eu tenho o item novo e já estou usandooooo!^-~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:07 am
FRIZZARO Deby-Chan! Tudo bem? Também tenho todos de Tsubasa. Legaizinhos. 3nodding  Td certim!^^ e vc? sim eles são legalzinhos *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:07 am
nhaa...eu só espero q melhore as coisas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:08 am
Arcanjoyue  Fefs: Grato pelo item bro! biggrin
Frizz: Koeh biggrin Ae, dá um pulo no tópico do RJ, estamos tentando marcar o encontro do mês xD
 Sim Sr.! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO Debyyyyyyyyyyyyy!!! gonk Sacanagem isso, hehehehe...
Wed Oct 17, 2007 3:01 pm Seller drakokatze created listing Wed Oct 17, 2007 3:02 pm User Deby_bee bought item for 800g
Comprou o que eu ia comprar, hehehe.
isso aconteceu comigo com os novos MCs xD so que quem comprou foi o FePPoZo D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO Debyyyyyyyyyyyyy!!! gonk Sacanagem isso, hehehehe...
Comprou o que eu ia comprar, hehehe.  O.o nussa! mrgreen hehehehe q coincidência non!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:09 am
Yue: Os emoticons ficam abertos para interpretação livre... rolleyes Putz, tah traduzindo o SRD inteirinho??? eek Acho que nenhum brasuka fez isso antes... Se der, eu ajudo o/
FRIZZARO: *morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:09 am
oi Frizz o/
entom né... XD
vo lanchar e depois vo desenhar a minha Kimy adulta *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:10 am
 Goth: Beeem melhor biggrin pensar assim (só assim) é bem melhor. Acredite nisso e vai mudar (mas tem de acreditar). Agora junte-se à zona e brincadeira do point que ajuda a melhorar hehe. E limpe esse sangue todo stare
"Então a parada é a seguinte...vai virar carnaval! Alô Monobloco! A minha alegria atravessou o mar, e ancoooorou na passarela..."
Molta: Estou traduzindo os dois xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:14 am
@Tappy-Chan: Hehehe. A vida é hilária! @Deby-Chan: Sem crise. Já caiu para 450... E continua baixando... @Monkydo: Obrigado por morrer. Eswperamos que morra mais vezes conosco. Tenha uma boa morte. whee @Kers-Chan: Beijão, dona moça. Te cuida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|