|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:53 am
FePPo: Acho que só me sacrificando pra passar XD Sera que tem pai de santo no Gaia? rofl rofl rofl rofl Faz saudades quando eu jogava D&D no meio de ano.... Eu e meu Druida Macumbeiro XD
Yue: rofl rofl rofl rofl rofl rofl gonk rolleyes xd
*Alguns emoticons falam mais que mil palavras* Edit: Barato... Dá pra levar por menos de 100golds...
Deby: Longa história... Mas pra resumir... Devido a uma porrada de fatores perdi no total 622k e alguns quebrados de acordo com meus calculos. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:54 am
Yue: eu sei...mas é que puts...eu só tenho 16 anos...já passei por isso 9 vezes...passo por isso desde os 13 anos....enche um pouco isso...cansa...dói...muito........ainda mais ver uma garota que você gosta, achar q ta tudo bem, se preparando p/ falar com ela, e ver um cara junto dela que já ficou com ela no passado, novamente......um cara q ela falou mal até num aguentar mais....
Kerstin:.........você deveria agradeçer a ela pq senão eu estaria te seguindo até agora...........e eu não me digo romantico....eu digo oq as pessoas alegam que eu sou............vc mesmo já disse........agora con licença.....você é passado....você não tem mais oq se intrometer........você quis a paz...então pq estas a responder? EDIT: a menos que você queira tentar recriar o passado, recorra a falar comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue  Cara...eu nem peguei a capa da Sakura do último item óo será que está caro no MP? Alguém pode ver pra mim?
  a capa da sakura o preço mínimo q vi é de 85g
[Molta] Entendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:57 am
respondi por que nom aguentava mais suas reclamações aqui no point ^^
Quis a paz, te bloqueei no MSN e estou ótima e feliz agora, bem mais do que antes com certeza ^^
Eu só peguei o primeiro item de tsubasa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:57 am
o fato é que estou cansado dessa dor.....eu tento evitar esse sentimento(amor) mas ele me persegue...e sempre me dou mal no final =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:58 am
Sonoooooooo... crying Oi galera... *Dormi às 5:40 am*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:59 am
que bom pra você..... EDIT: você esqueçeu de mencionar bloquear no DA, excluir do Orkut, Gaia, etc....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:00 am
FRIIIIIIIIIIIIIIIIZ
Alguem ja viu o item novo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:00 am
 eu tenho todos os itens de Tsubasa! E... eu vi o item novo*-* eu querooooooooooooooooooooooooooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:01 am
FePPoZo FRIIIIIIIIIIIIIIIIZ
Alguem ja viu o item novo??? Oi mano. É a Kurogane's Mask. Legalzinha. Média de 850 G no MP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:02 am
*correndo pra comprar*
EDIT
num vo nao...muito caro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:03 am
Deby_bee  eu tenho todos os itens de Tsubasa! E... eu vi o item novo*-* eu querooooooooooooooooooooooooooo

o que é? a mascara do Kurogane?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:03 am
Deby-Chan! Tudo bem? Também tenho todos de Tsubasa. Legaizinhos. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 11:04 am
FRIZZARO: Oi o/ Dormir? Quem precisa dormir? Eu não durmi... *Começa a falar sem parar: "Cafeína, cafeína, cafeína, cafeína, cafeína"*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|