|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:40 am
Mas e o tempo, ta calor hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:42 am
Yue: É, nem parece eu mesmo... Até eu fiquei impressionado... rolleyes Esse tipo de coisa realmente afeta a gente. xd Mas a preocupação é até boa... Dá pra converter em motivação... heart E conhecer eu até conheço, mas não confio em nenhuma. rofl
FePPo: Aqui tah relativamente quente... Tah sol... Tah quente... Mas eu estou de blusa. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:42 am
Srta Tap Dance Eu decifrei pelas dica 1 ;D a 2 nao fez o menor sentido u.u é a primeira coisa que faço quando tem algum tipo de coisa para decifrar frases ^3^ ah e brigada heart  Ah! Denada ^-^ bem a dica 2 é assim... como deu pra perceber pela dica1 uma letra é = a outra letra e pra eu lembrar q letra é igual a qual letra sem precisar escreve-las eu uso palavras que tenham essas letras, veja:
A = N - Nada B = O - Bom C = P - Cep D = Q - Deque E = R - E.R. F = S - Fossa G = T - GranTurismo H = U - Hugo I = V - Ivy J = W - Jorge Washington K = X - Kpax L = Y - Lynch M = Z - Maze
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:45 am
Realmente... Quem conhece o que aconteceu comigo no gaia sabe minha situação. rolleyes É encosto, só pode ser rofl rofl rofl *não acredito nisso, só pra constar*Olha isso agora... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:46 am
 O.o Agora q eu vi... o Zan tinha acertado sim! xP realmente minha cabeça num ta assim tão bom pra pensar... m é = a z sim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:46 am
Monta-kun eu vou organizar um ritual pra tirar esse(s) encostos em vc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:47 am
 Molta: Paaara... xd para com isso xP
Fefs: Aqui tá nevando óò Cara tu me deu uma idéia de fazer um set pai de santo mwuhauhauhauahuahuahuahuah depois eu vou pensar nisso direitinho xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:47 am
Monkydo Realmente... Quem conhece o que aconteceu comigo no gaia sabe minha situação. rolleyes É encosto, só pode ser rofl rofl rofl *não acredito nisso, só pra constar*Olha isso agora... rolleyes   Aconteceu o q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:48 am
Deby_bee  Ah! Denada ^-^ bem a dica 2 é assim... como deu pra perceber pela dica1 uma letra é = a outra letra e pra eu lembrar q letra é igual a qual letra sem precisar escreve-las eu uso palavras que tenham essas letras, veja:
A = N - Nada B = O - Bom C = P - Cep D = Q - Deque E = R - E.R. F = S - Fossa G = T - GranTurismo H = U - Hugo I = V - Ivy J = W - Jorge Washington K = X - Kpax L = Y - Lynch M = Z - Maze

E eu de cara notei um básico padrão:
primeira metade do alfabeto é a segunda metade X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:48 am
Deby_bee Srta Tap Dance Eu decifrei pelas dica 1 ;D a 2 nao fez o menor sentido u.u é a primeira coisa que faço quando tem algum tipo de coisa para decifrar frases ^3^ ah e brigada heart  Ah! Denada ^-^ bem a dica 2 é assim... como deu pra perceber pela dica1 uma letra é = a outra letra e pra eu lembrar q letra é igual a qual letra sem precisar escreve-las eu uso palavras que tenham essas letras, veja:

o.ov eu fiz assim
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z N O P Q R S T U V W X Y Z A B C D E F G H I J K L M
Já que A = N Então B = O e assim por diante ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:50 am
SET PAI DE SANTO AHEUAHEAHEHUEHAEAE rofl
Edit: Item novo de tsubasa *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:50 am
STD - praticamente a mesma coisa XD
Eu to com frio aqui, nom FRIIIO, mas um friozim .__." Ta um vento chato isso sim e nom posso fechar a janela scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:51 am
Srta Tap Dance
o.ov eu fiz assim
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z N O P Q R S T U V W X Y Z A B C D E F G H I J K L M
Já que A = N Então B = O e assim por diante ^^ ahan... eu aprendi assim... só botei na vertical e com sinal de "=" com as palavras da dica2 pros outros entenderem. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:52 am
Monkydo Realmente... Quem conhece o que aconteceu comigo no gaia sabe minha situação. rolleyes É encosto, só pode ser rofl rofl rofl *não acredito nisso, só pra constar*Olha isso agora... rolleyes 
já aconteceu pior dois halos e um mosntro D;
@Kersin: é... mas sem as palavras xD
item novo de tusbasa e provavlemnete nao vai dar pra pegar u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:52 am
 Cara...eu nem peguei a capa da Sakura do último item óo será que está caro no MP? Alguém pode ver pra mim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|