|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:06 am
http://kakochan.deviantart.com/art/Sketch-Antsien-for-Ksteinhoff-67552381
Pqp Amei A kako desenhou a minha Antsien *O* ela é muito phoda *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:07 am
 [STD] é em português.... o zan desobriu o que quer dizer a dica 1... começar com as letras A e N quer dizer A = N .... mas ele falhou na continuação M ñ é = a Z a dica 2 é para descobrir essa continuação em q o Zan falhou!
----- -----
[Frase a ser traduzida] "CNENORNF IBPR PBAFRTHVH YRE B DHR RFGN RFPEVGB!"
[dica 1] comece com as letras A e N
[dica 2] Nada, Bom, Cep, Deque, E.R., Fossa, GranTurismo, Hugo, Ivy, Jorge Washington, Kpax, Lynch, Maze. essas são as palavras que uso para decifrar.
alguém tem um palpite? alguém se arrisca a dizer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:07 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:08 am
Deby_bee  [STD] é em português.... o zan desobriu o que quer dizer a dica 1... começar com as letras A e N quer dizer A = N .... mas ele falhou na continuação M ñ é = a Z a dica 2 é para descobrir essa continuação em q o Zan falhou!
----- -----
[dica 2] Nada, Bom, Cep, Deque, E.R., Fossa, GranTurismo, Hugo, Ivy, Jorge Washington, Kpax, Lynch, Maze. essas são as palavras que uso para decifrar.

ah tah xD sua msg tah meio errada por sinal pq sai assim PARABEAS VOCE CONSEGUIU LER O QUE ESTA ESCRITO! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:08 am
Kerstin Kanehon http://kakochan.deviantart.com/art/Sketch-Antsien-for-Ksteinhoff-67552381
Pqp Amei A kako desenhou a minha Antsien *O* ela é muito phoda *¬*  Muito bonito o desenho *-*
Olá Feppo, Molta...
----- -----
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:09 am
Eva fliiiiiiiiies awaaaaaaay~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:09 am
T___T já é a 9ª garota que gosto num periodo de 3 anos e me ferro! e essa era tão superior as outras passadas que conseguiu curar minhas feridas e me reerger em 7 dias e depois me transformar em pó(sem querer) com o mesmo tempo que a luz leva para percorrer 6 metros T____T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:10 am
Srta Tap Dance ah tah xD sua msg tah meio errada por sinal pq sai assim PARABEAS VOCE CONSEGUIU LER O QUE ESTA ESCRITO! xD~ Hehehe e olha q eu olhei várias vezes se tinha escrito certo mas msm assim saiu algo errado!^^ AEH a STD acertou!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:11 am
GothVII T___T já é a 9ª garota que gosto num periodo de 3 anos e me ferro! e essa era tão superior as outras passadas que conseguiu curar minhas feridas e me reerger em 7 dias e depois me transformar em pó(sem querer) com o mesmo tempo que a luz leva para percorrer 6 metros T____T
Besta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:12 am
Deby_bee Srta Tap Dance ah tah xD sua msg tah meio errada por sinal pq sai assim PARABEAS VOCE CONSEGUIU LER O QUE ESTA ESCRITO! xD~ Hehehe e olha q eu olhei várias vezes se tinha escrito certo mas msm assim saiu algo errado!^^ AEH a STD acertou!!!

;D tem premio tia? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:13 am
Zantty GothVII T___T já é a 9ª garota que gosto num periodo de 3 anos e me ferro! e essa era tão superior as outras passadas que conseguiu curar minhas feridas e me reerger em 7 dias e depois me transformar em pó(sem querer) com o mesmo tempo que a luz leva para percorrer 6 metros T____T
Besta xD
besta o caramba!!! eu tinha acabado de ver que gostava mesmo dela e ela fica com um outro cara bem diante da minha frente!!!!!! isso pq eu ia falar oq eu sentia no dia da Anime Fantasy!!!!! ela me ajudou a esqueçer minha relação passada que não quero comentar mais rapido do q a tal relação passada me destruiu!!!! e agora isso???? eu só vi eles de mãos dadas durante a aula por uns segundos e depois não quis mais olhar com medo do que mais eu poderia ver!!!! EDIT: você não sabe como é perder uma garota que você gosta muito pra em pouscos dias se recuperar e depois desabar denovo!!! e eu passo por isso faz 3 anos!!!!!! por 9 vezes!!!!! com um unico intervalo de 7 meses e meio!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 10:16 am
essa porra dói pra caralho!!!! e por mais que eu tente evitar eu não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|