|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:43 am
 El Mariachi...
Zan: Vc sabe o quão importante é essa aula para vc né? xd
Shi: Oe o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:44 am
@Zan : se faz facu de que mesmo? ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:50 am
@Yue: Na verdade nem é... Não quero trabalhar como guia ou whatever que precise de mapas ;P
@Shi: Faço Turismo e Letras =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:52 am
|
|
|
|
|
|
|
@Zan : Ah siiiiiiim!! qual area quer atuar?
@Arcan : Mandei Pm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:53 am
 Shi: E eu já respondi 3nodding
Himura: Bom dia o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:55 am
Quero ser gerente de alimentos e bebidas num hotel.
Da rede Blue Tree de preferência xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:57 am
 E onde que o Turismo entraria nisso? Gerente de alimentos e bebidas deveria fazer algo como administração e/ou Engenharia de Alimentos (exagerando muito).
Isso não tem praticamente nada a ver com Turismo (a não ser que é um hotel, ponto). É o mesmo que falar que quer fazer computação e ser um analista de manutenção de computadores (hardware).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 3:59 am
Pq qr ser gerente logo de alimento zan? alguma preferencia gastronômica?
eu to kerendo ver se faço alguns curso de turismo e hotelaria meu pai ta fazendo uma pousada num sitio q nós temos em Nova Friburgo seria bom eu saber como administrar né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 4:03 am
 Himura: Se vc quiser gerenciar o Hotel, é administração e pós em hotelaria (a área de administração é tão grande quanto a informática em termos de especialização). Turismo e Hotelaria irá lhe auxiliar a administrar os clientes em si em termos de passeios, planejamento de épocas, o que deve e o que não deve existir num hotel, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 4:03 am
@Yue: Era pra eu estar fazendo Hotelaria, mas a faculdade não conseguiu formar turma, aí eu entrei pra Turismo.
E pra ser gerente, não preciso ter formação nenhuma, só alguns conhecimentos mais específicos, nada muito difícil.
Além do que, é a pós-graduação que vai me dar o know-how que eu quero, o curso de turismo é mais pra eu me formar logo.
@Aoshi: Sempre disse que meu sonho era trabalhar com gastronomia, Aoshi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 4:06 am
 Zan: Eu volto a repetir meu amigo, um conselho mais do que sábio: vc quer ter um diploma rápido, não importa qual e isso vai te trazer problemas. O diploma de Turismo não vai dar o que você quer e não se formam gerentes, se fazem gerentes. Você vai ter que começar debaixo, como qualquer um, para aprender e só depois (e não vai ser rápido) que você poderá virar gerente. Tome cuidado com suas escolhas para depois não se arrepender meu caro. E outra, o ramo de gastronomia, segundo o que eu tenho lido, é melhor em restaurantes mesmo, ao invés de Hotéis. Já pensou em Trans-Atlânticos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|