Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7822 7823 7824 7825 7826 7827 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:01 am

Nem...ta na média do pessoal

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:03 am

User Image

Molta: Nem sempre dá certo. São vários níveis de interesse. Você não tem que ficar mal por ter dado um toco na guria. Ao menos é melhor do que usar a coitada. Apesar do que também, tem mta gente que acaba rolando uma atração só corporal mesmo e acaba sendo recíproco. É algo temporário, que fica só naquele momento ali, mas não deixa de ser bom (o que não era o seu caso xD). Complicado. Mas não fique assim, vc foi sincero e aposto que não destratou-a.

Ih, eu sou noivo xd não tenho muito o que contar a não ser histórias antigas ou coisa que a maioria já sabe. E sou eu quem está fora da média xD (24 anos)

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:11 am

Eu não sei nenhuma história sua, quando eu te conheci vc ja tava com a sua sra.

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:13 am

Eu também pensei isso a respeito sobre o fora que eu dei nela... Mas eu sou engraçado, eu fico incomodado internamente por todo tipo de coisa sem sentido... nada que me afete, mas é um "incomodo"... Por exemplo, só pra vc ver o nivel... No começo do ano eu enviei um email para o programa local aqui chamado "Na hora do Almoço", e como não divulgaram, eu refiz o email um pouco mais completo e enviei de novo... E não é que o Ricardo Chab leu os dois seguidos... quando foi ler o remetente no final do segundo ele ficou enrolando um pouco... Até hoje eu fico pensando nisso rolleyes ... Normalmente eu sinto "incomodo por ter importunado ou incomodado de qualquer forma as pessoas"... Eu sei, eu sou bizarro. rofl

Você é noivo? Poxa, que legal =D Parabéns, eu nem sabia =/ Espero que dê tudo certo. 3nodding

Monkydo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:18 am

User Image

Molta: Isso não é ser bizarro ué. É uma personalidade sua e eu acho que não seja tão ruim (apesar de também não ser algo bom).

Eu sou meio que um conselheiro de muitos amigos aqui dentro neste assunto, mas não por isso eu não tenha os meus. Neste tipo de assunto os amigos ajudam muito, dão apoio e dizem coisas que você nunca imaginaria, porque você está envolvido diretamente.

Eu tive uma situação parecida com a do Molta. Infelizmente, no meu caso, eu era um "tapa buraco". Estava ali no lugar certo, na hora certa, para uma pessoa que estava abalada psicologicamente por problemas em casa e eu dava a ela tudo que ela não tinha naquele momento (carinho e atenção). Chegamos a ficar algumas vezes e até começamos um namoro. Mas depois de 3 meses, a ficha dela caiu e foi como uma bomba. Situação chata e em que eu aprendi bastante. Tem coisas que só você passando por ela pra aprender.

Obrigado pelos votos Molta ^^ Está tudo dando certo por enquanto sim. Alguns contratempos e turbulências, mas acredito muito que vai melhorar. Ano que vem é o casamento ^^

User Image
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:19 am

seu bizarro.....brincadeeeira xd

eu tb fico pensando nessas coisas qnd acontecem comigo...mas eu deixo pra la bem rapido

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Monkydo

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:32 am

Yue: O mais proximo da sua situação "tapa buraco" que comentou foi uma na qual eu fui usado... rolleyes Aquilo foi digno de novela mexicana de baixo orçamento... Na época eu ainda estava engatinhando em termos de relacionamento... Tah, bom, pode-se dizer que eu não sabia p***a nenhuma XD Acabei caindo nas garras de uma guria que só ficou comigo pra tapar uma lacuna dela (Ela sempre tinha de ficar com alguém), me usava pra conseguir certos beneficios e depois me usou pra fazer ciumes e me jogou fora como um sapato velho...
Mas foi algo que eu não me arrependo XD Aprendi muito por causa disso. xd

FePPo: COmigo não, elas perduram por muito tempo rolleyes
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:34 am

User Image

Fefs...faltou vc dizer o seu rolo, ou vc pensou que eu esqueci que vc falou aqui a poucos posts atrás? xd

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:35 am

Olha, na minha situação atual eu não ligo de ser tapa buraco não

Yue: tem que falar mesmo? xd

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:38 am

Feppo... tem sim!
*Aponta a G-Blade*

Monkydo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:40 am

User Image

Fefs: Quando você já passou por isso, não encontra nada e, principalmente, não for nada sentimentalmente importante, é quase óbvio que alguém gostaria de ser usado xD

O Molta contou não contou? xd Se for algo do passado que tenha sido muito ruim e que te faz mal falar, aí é outra história. Não precisa falar (se bem que são as que mais ensinam).

User Image
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:44 am

Eu to fazendo c* doce, na verdade eu precisava mesmo desabafar e pedir conselhos

seguinte, tem essa "amiga" minha, a gente não tããão amigo mas...anyway
a gente ficou a um tmpo atras e eu sou doido pro ela...soh que ela eh doida...ela nao eh muito normal e eu não consigo entender oq passa na cabeça dela. e a gente sai junto direto e tal mas eu nunca tenho coragem de tentar nada pq eu nunca sei se ela ta dando bola ou não.

No domingo ela foi em casa e depois a gente foi no cinema, ficou de mão dada e o caramba...mas eu não fiz nada pq eu não sei qual é a dela entendem....e hj a gente vai no cinema de novo e eu não sei oq fazer...

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:48 am

User Image

Quando você diz doida vc diz doida de verdade (psicologicamente falando) ou é doida no sentido de que vc nunca entende ela? xd

User Image
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:50 am

tipo, ela eh cheia de neura e meio depressiva

mas nada critico

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Oct 16, 2007 11:53 am

User Image

Já é o suficiente para assustar muito homem (ou mulher, dependendo do caso).

Cara, a verdade é que não tem o que (nem a quem) enganar. Isso você só vai saber se chegar e perguntar na lata, conversar. Aproveita o cine, dá uma volta e deixa para perguntar isso na saída do cinema, no final. Saber qual é, dizer o que você acha dela e tal. Nem que seja para o caso de nas próximas vezes que saírem passarem a prestar mais atenção um no outro para se conhecerem melhor e, quem sabe, rolar algo legal, mais firme, depois.

User Image
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7822 7823 7824 7825 7826 7827 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games