|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:30 am
Nem tenho como explicar muita coisa rolleyes Não quero comprometer meu estado de alucinação atual... Além de eu ser um pouco timido com esse tipo de assunto... redface
Lady: Não sou exatamente adolescente, mas tudo bem, também não pode-se dizer que sou adulto rolleyes
Editado... Não é "extremamente" é "um pouco" lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:32 am
Olha o maaano escondendo o jogooooooooo
num pooooooooooodeeeeee domokun
*chama o Lombardi*
"E hoje no Point vamos falar de possiveis relacionamentos!! É com vc patrão!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:34 am
Car***o, olha a zona ai FePPo. eek *Vai pro canto do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:34 am
 Molta: Cara...olha para o meu look hoje. Vc não vai me fazer chamar o babyJ aqui não vai? xd
Relaxe, vc está entre amigos. Não vai te comprometer em nada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:36 am
Hahuehauheuaheuaheuaheuhehauehauheuaheuaheuaheuaheuah
Olha esse Arthur que apelão ahueauehaeh
Monta-kun...desculpa eu soh tava brincando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:39 am
pois é molta daki não sai
*preparando um tópico na comu do Gaia no Orkut pra escrever tudo* e aí...não vai contar nada não XD
sacanagem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:40 am
 Não que eu seja apelão. Mas é um assunto comum que discutimos aqui. Principalmente entre amigos, mais ainda quando os amigos não conhecem a pessoa. Se a menina ainda fosse conhecida do povo, até poderia rolar um constrangimento ou alguém falar besteira para ela, mas não! Nem conhecemos a coitada ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:42 am
concordo com o yue se quiser podemos contar sobre nossas paixonites aki pra vc se sentir mais a vontade eu não tenho prob de contar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eh que eu axei muito engraçado vc falar do seu look xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
rofl rofl rofl rofl rofl FePPo: Não foi sério ._.'
Meu orkut eu não passo por ainda não ter refeito mais um... Tenho de montar, atualmente eu uso um orkut fake das antigas... Acho que amanhã eu vou refazer o meu e ai eu passo pra vocês... É que eu já tive 4 contas do orkut deletadas rolleyes É muito chato quando isso acontece...
Mas pra encurtar a história pra saber se é reciproco o sentimento, é que no orkut dela tem escrito lá "amor simplesmente amor" algo assim ^^ Ai ela tava discutindo com uma amiga dela e minha também que estava amando e que era correspondida... redface Obvio que pela minha experiencia com casos assim, somando com minha estadia na faculdade de estatistica que a chance de o "amor correspondido" ser outra pessoa é de uns 80%... Isso pois quando eu tiro essas conclusões eu sempre me ferro. rolleyes Mas não estou nem ai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:45 am
Pode cre eu tenho uma pra conta sweatdrop
Monta - Que bom mano...tomei um susto...mas tipo assim se joga...se vc axa que vale a pena não pensa e toma uma atitude =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:49 am
 Molta: É isso ae rapaz! Arrisque, corra atrás ^^ mas tem que ser confiante. Mulher gosta de confiança, segurança. Mesmo que haja outro na parada, lembre-se, ela ainda não está com o outro e você pode virar o jogo a seu favor. Pior do que não conseguir, é viver com o arrependimento de não ter tentado pelo resto da vida wink
Não se rebaixe e não faça como o Reed Richards que lida acha que o sentimento e opinião pública podem ser contabilizados estatísticamente. É justamente neste campo que a estatística pode ser facilmente quebrada ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:58 am
Valeu pelo apoio pessoal ^^ Espero que dê tudo certo mesmo, mas de qualquer forma já valeu a pena ter chegado até aqui só pela felicidade e isso saido da boca de um cara que nunca acreditou em amor. xd
Até semana passada eu estava meio com a consciencia pesada te ter praticamente dado um owned em uma guria que estuda comigo lá no semi. Ela era bonita, mas era uma mala sem alça... rolleyes E vivia dando em cima de mim... Ai sabe como é né.. papo vai, papo veio, ela tentou me beijar e eu tive de dar um corte na moça.... neutral
Mas não deixem apenas eu aqui... Vamos, falem e dissertem sobre seus casos também... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 10:58 am
E outra coisa, aproveita essa coisa boa, pq ta ficando cada vez mais dificil.
E alias qnts anos c tem Monta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 11:00 am
FePPoZo E outra coisa, aproveita essa coisa boa, pq ta ficando cada vez mais dificil.
E alias qnts anos c tem Monta?
 Devo ser novo em comparação com o resto do pessoal, mas tenho 19 aninhos. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|