|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:31 pm
*com pedaços faltando* Aaaaagh!!!
;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:31 pm
Kerstin Kanehon é que assim ele lembra bem o Nightmare Scarf
eu queria pelo menos 1 crying mas quem sabe 2 mesmo crying eu tb lembrei dele na hora *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:33 pm
Fenrir Batlouge *com pedaços faltando* Aaaaagh!!!
;-;
heart pelo menos tava gostoso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:34 pm
Tadinho do Batlouge gonk Humanos malvados ù.ú
*regenera ele*
Melhor? XD
Resto do povo falando sobre o NS ser parecido com o GV - Prefiro o original ainda assim eu quero 2 Gothic Veil gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:35 pm
u.u' pobre do fenrir, vai morrer *pega a seringa com nestesia* é melhor assim MUAHAHAHAHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:36 pm
que nada! vcs nao sabem como é gostoso comer o Fenrir ;D twisted heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:42 pm
Srta Tap Dance que nada! vcs nao sabem como é gostoso comer o Fenrir ;D twisted heart S-a-b-i-a que ela ia fazer esse tipo de piada... ><''
E Dante... Anestesia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Don't Bother trying to find them They will be coming to you Fight Fight and destroy Until you can't take anymore
Amo essa música, especialmente a parte The slaughter of The Damned *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:45 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance que nada! vcs nao sabem como é gostoso comer o Fenrir ;D twisted heart S-a-b-i-a que ela ia fazer esse tipo de piada... ><''
E Dante... Anestesia...
;D heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:46 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance que nada! vcs nao sabem como é gostoso comer o Fenrir ;D twisted heart S-a-b-i-a que ela ia fazer esse tipo de piada... ><''
E Dante... Anestesia...anestesia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:49 pm
Perva... ;-;Dante DS u.u' pobre do fenrir, vai morrer *pega a seringa com nestesia* é melhor assim MUAHAHAHAHAHA Sim, você esqueceu do A...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:52 pm
Fenrir Batlouge Perva... ;-;Dante DS u.u' pobre do fenrir, vai morrer *pega a seringa com nestesia* é melhor assim MUAHAHAHAHAHA Sim, você esqueceu do A...
heart é uma das minhas qualidades ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:53 pm
Fenrir Batlouge Perva... ;-;Dante DS u.u' pobre do fenrir, vai morrer *pega a seringa com nestesia* é melhor assim MUAHAHAHAHAHA Sim, você esqueceu do A... só vi agora xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:59 pm
Srta Tap Dance heart é uma das minhas qualidades ;D E você é realmente boa nisso. u_u''
Podia ter só dito que eu sou gostoso... xD (o que também seria ficção científica, mas tudo bem)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|