|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:12 am
Teh Feppo... É.. Aqui só é feriado escolar dos dias dos professores, nada além disso... Acho que vou criar uma variante do budismo e inventar um feriado aleatório... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:14 am
 Fefs: Boa sorte com o apê.
Zan: Aqui também é dos professores e a minha faculdade não dá aulas por conta disso, hoje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:17 am
Arcanjoyue  Feriado do comércio é só no RJ? eek  Sim, é só no Rio... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:42 am
Sortudos u.u'
Hey, é hoje que sai as Cartas desse mês não? =D Vou comprar algumas eu acho ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:45 am
 Daqui a pouco está saindo. Entre 17 e 18h (por causa do horário de verão, normalmente é entre 16, 17h). E detalhe, só eu sou do RJ aqui xd (que está online. O Fenrir é de SP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:48 am
Arcanjoyue  Daqui a pouco está saindo. Entre 17 e 18h (por causa do horário de verão, normalmente é entre 16, 17h). E detalhe, só eu sou do RJ aqui xd (que está online. O Fenrir é de SP)
 Chamou? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:51 am
É... eu sou de São Paulo. x.x''
Mas o meu cliente é o país inteiro!!! ><'' Se bem que a maioria das ligações vem do Rio... x.x'' por isso, hoje, TEORICAMENTE, seria um dia bem calmo...
Claro que, ficou só na teoria... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:52 am
 Deby: Oie ^^ Ih, é melhor você colocar uma borda branca no lado direito da imagem para o seu texto não ficar grudado xP
Vini: E o segundo carioca aparece xd ae vem o Frizz tb, e o himura e o mira para quebrar ainda mais o que eu disse xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:55 am
Arcanjoyue  Deby: Oie ^^ Ih, é melhor você colocar uma borda branca no lado direito da imagem para o seu texto não ficar grudado xP
Vini: E o segundo carioca aparece xd ae vem o Frizz tb, e o himura e o mira para quebrar ainda mais o que eu disse xP
 nao duvide XD o himura tah meio sumido o_o ao menos eu nao tenho visto ele mto ._. temos que reviver o tpc dos cariocas x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 11:58 am
Fenrir: Quando eu trabalhava na consultoria, feriado era pior que dia de semana. ^^' O pessoal acho que ficava em casa sem fazer nada e ficava se incomodando com os numeros e vivia ligando pra repartição. rolleyes Lembro que teve um diretor de uma revendedora que ficou mais de 2 horas falando com a secretaria durante um feriado... Não sei se era sobre serviço ou tava cantando ela.. rolleyes
Vini, Deby: Olá"s"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 12:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 12:01 pm
 ..Olá Yue, Molta, Vini! ..Alguém já assistiu: "O Labirinto do Fauno"; "A Promessa"; "O número 23"; "O Vidente"; "Deu a Louca em Hollywood" e "O Guardião 2" ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|