|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:06 pm
tipo... isso do horário de verão eh idiotice... o.o se eles querem economizar uma hora de energia... então pq vai voltar ao normal de noite, que eh geralmente quando se tem mais luzes acesas? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:07 pm
whipe of ice
mas sei lá o.o"
eu uso pouco as flame sword mas nom sei se vale a pena vender as duas pr comprar o whipe o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:07 pm
Kerstin: Não venderia, a menos que estivesse desesperado pra conseguir o item -_- É relativamente um bom momento pra vender se quiser... Pois a deflação não alconçou a flame sword com uma voadora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:08 pm
Vini_bandoli tipo... isso do horário de verão eh idiotice... o.o se eles querem economizar uma hora de energia... então pq vai voltar ao normal de noite, que eh geralmente quando se tem mais luzes acesas? o.o O horário de verão aproveita o fato que nessa época do ano o Sol nasce mais cedo e se põe mais tarde... daí dá-se uma grande economia de energia...
Eles voltam ao normal depois porquê, fora desta época, o horário simplesmente confundiria todo mundo... imagina o Sol nascendo as 8 da manhã ? x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:09 pm
Kerstin Kanehon whipe of ice
mas sei lá o.o"
eu uso pouco as flame sword mas nom sei se vale a pena vender as duas pr comprar o whipe o.o Isso vai da sua opinião. o.o
Eu, como colecionador, não venderia.
Ou, no máximo, venderia apenas uma, para não ficar sem o item. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:09 pm
Bandoli - isso já foi falado~ duas vezes~
Monky - notei no TekTek XD mas como nom to desesperada, acho que nom vo vender nom XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:15 pm
Kerstin Kanehon Bandoli - isso já foi falado~ duas vezes~
Monky - notei no TekTek XD mas como nom to desesperada, acho que nom vo vender nom XD sério?! o.o nouss nem vi .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:20 pm
Vini, agora que eu notei, o carinha da sua sig tomando uma laptopzada na cara deve ser eu. eek eek Hahaaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:26 pm
Monkydo Vini, agora que eu notei, o carinha da sua sig tomando uma laptopzada na cara deve ser eu. eek eek Hahaaha se eu tirar o superior form e pintar o cabelo, e alguem me emprestar o laptop, a gene poderia fazer uma dupla xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:35 pm
Bom pessoas, o papo está bom mas eu já vou me preparando pra sair.
Boa noite a todos.
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAA!!!
End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:35 pm
*entra com tudo pulando, de calção e todo molhado jogando balões d'agua em TODO MUNDO do point e comendo carne* WAHOOO!!!!!! /o/ CHURRAS BIG BROTHER BETO P/ FICA NA HISTÓRIA!!! xD 10 GARRAFAS DE REFRIGERANTE EM 24H!!!! xD 25KG DE CARNE EM 45 MINUTOS!! xD 33 BALÕES D'AGUA EM 1 MINUTO!!!! 9 CARAS(completamente retardados) E 6 MENINAS(gentes finas pra caramba) FAZENDO CAMPEONATO DE BARRIGADA xD 8 PESSOAS ACORDADOS ATÉ AS 6 DA MANHÃ CONVERSANDO E OUVINDO OZZY!!! xD ah cara foi demais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:38 pm
Até mais batlouge o/
chegou a hora de me refugiar no menewsha~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:43 pm
*ainda todo molhado* QUE HORAS SÃO???? *começa a pular balançando feito um retardado e jogando agua em todo mundo* É HORA DE SE DIVERTIR! É HORA DE SE DIVERTIR! É HORA DE SE DIVERTIR! É HORA DE SE DIVERTIR!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:45 pm