|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:50 pm
@Chi: Tem maquininhas de dança o.o;
Em algum lugar... rolleyes
@Noth: Sai do cantinho! /o/
Vem pro bar! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:52 pm
uhhh *___* PUMP!!! TTwTT" q saudadeeeee TT___TT
*sai loucamente pra makina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:53 pm
*vai pro bar*
Ahn... sem idéias do que pedir =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:54 pm
Hey, ninguém quer comprar um Monkey Pajamas por 49k não? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quer um Sangue de Dragão, Noth? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Monkydo Deby_bee: Duas coisas... Primeiro: Segundo:Eu sei, eu também consigo fazer bem mais pizzas, mas veja minha situação.. Estava praticamente sozinho em casa com um monte de moleque hyperativo que "jantaram" doces e estavam morrendo de fome ("Jantaram" muito cedo)... Não tinha tempo pra recorrer aos metodos mais caseiros pra alimentar a criançada... Tive de ligar pro " Senhor Pizza" (Merchan detected) pra encomendar... Pra vc ter uma idéia, um moleque aqui, sei lá por qual motivo, arrancou uma lasca do estofamento do sofá novo que eu ajudei a comprar. eek   Se eles viraram pivetes de tanta fome assim devia comprar um sonifero em vez de pizza... hmm...é isso q ta aparecendo.... msm assim pra mim isso ñ aparece.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:55 pm
Monkydo Hey, ninguém quer comprar um Monkey Pajamas por 49k não? rolleyes
Faz por 11k que eu compro =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:56 pm
Zantty Quer um Sangue de Dragão, Noth? surprised   onde vc pego esse Sangue de Dragão???? ò.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:56 pm
Zantty Quer um Sangue de Dragão, Noth? surprised Na época em que eu podia beber, eu tornei um tal de Mijo de Dragão... eek eek eek lgum tempo depois fiquei sabendo que aquilo era na verdade Pinga com Azeite e oleo. xp Troço horrivel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:58 pm
Zantty Monkydo Hey, ninguém quer comprar um Monkey Pajamas por 49k não? rolleyes
Faz por 11k que eu compro =D
Já não basta eu ter perdido 500k, vendido um CoCo por 7k, ter sido hackeado e estar agonizando no Gaia e você vem pedir pra vender a esse preço? rofl rofl rofl Jah estou tomando prejuizo com a deflação do produto rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 8:00 pm
@Deby: É só um drink... ._.;
@Molta: Credo! Dx
@Molta de novo: Eu também tô morrendo com a deflação do MP crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 8:00 pm
[off]O Sangue de Dragão é um coquetel MUITO bom, acreditem. Curaçao Blue + Vodka + Sprite, e vc praticamente nem sente o gosto do curaçao.[/off]
Opa, Sangue de Dragão? Eu quero!
Deby, tenta apertar ctrl+f5 onde tiver uma das imagens que vc tá vendo certo, e ve se continua aparecendo certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|