|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:37 pm
@zan: Tah o.ó/ *liga o karaokÊ 8D
@100 reais dah MTA pizza o-õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:38 pm
  cruzes Molta O.o com 100$ minha mãe e minha avó consegue fazer 20 pizzas grandes! tanto pizza redonda quanto retangular.... o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:41 pm
musica classica de karaoke: *numa folha qualquer eu desenho um sol amareloo xO~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:42 pm
Deby_bee: Duas coisas... Primeiro: Segundo:Eu sei, eu também consigo fazer bem mais pizzas, mas veja minha situação.. Estava praticamente sozinho em casa com um monte de moleque hyperativo que "jantaram" doces e estavam morrendo de fome ("Jantaram" muito cedo)... Não tinha tempo pra recorrer aos metodos mais caseiros pra alimentar a criançada... Tive de ligar pro " Senhor Pizza" (Merchan detected) pra encomendar... Pra vc ter uma idéia, um moleque aqui, sei lá por qual motivo, arrancou uma lasca do estofamento do sofá novo que eu ajudei a comprar. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:42 pm
Naaaaah
Tem que cantar metaaaaaaaaal! \,,/
*Pega o microfone*
I WISH I HAD AN ANGEEEEEEEEEEEEL!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:43 pm
Monkydo Deby_bee: Duas coisas... Primeiro: Segundo:Eu sei, eu também consigo fazer bem mais pizzas, mas veja minha situação.. Estava praticamente sozinho em casa com um monte de moleque hyperativo que "jantaram" doces e estavam morrendo de fome ("Jantaram" muito cedo)... Não tinha tempo pra recorrer aos metodos mais caseiros pra alimentar a criançada... Tive de ligar pro " Senhor Pizza" (Merchan detected) pra encomendar... Pra vc ter uma idéia, um moleque aqui, sei lá por qual motivo, arrancou uma lasca do estofamento do sofá novo que eu ajudei a comprar. eek
PUTZ!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:44 pm
*e com 5 ou 6 retas eh facil fazer um castelo xO~~
Tah escrito 100free 100r;ee web hosting o-õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
metal no karaoke? o-õ
ARASHI!: *you r my so so nitsu mosuguso bani haru xO~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"Com 5 ou 6 reais é fácil fazer um castelo"
Foi o que eu li rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:47 pm
Zantty Naaaaah
Tem que cantar metaaaaaaaaal! ,,/
*Pega o microfone*
I WISH I HAD AN ANGEEEEEEEEEEEEL! METAL?????? o.O'''''''''''''''''' *Invoca o espirito do DETONATOR e começa a cantar uma musica do Death com a voz do cara * xd When did it begin? The change to come was undetectable The open wounds expose the importance of Our innocence A high that can never be bought or sold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|