|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 12:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 12:46 pm
Buaaaa Eu quero comprar logo mais um MoMo... Os admins do gaia me retornaram a mensagem que eu enviei pra eles... Disseram que não existem vestigios de hackers... A unica coisa que existe é são alguns presentes que eu enviei pra uma conta já deletada/banida gonk gonk gonk gonk (Não enviei porcaria nenhuma), mas que isso não justifica nenhum tipo de devolução.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 12:50 pm
Monkydo Buaaaa Eu quero comprar logo mais um MoMo... Os admins do gaia me retornaram a mensagem que eu enviei pra eles... Disseram que não existem vestigios de hackers... A unica coisa que existe é são alguns presentes que eu enviei pra uma conta já deletada/banida gonk gonk gonk gonk (Não enviei porcaria nenhuma), mas que isso não justifica nenhum tipo de devolução.
Eu disse... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 1:00 pm
Por isso que eu sou bem discreta
Não uso o MP pra ficar comprando e vendendo, só o basico E eu Quase nunca posto fora do GdA, acho que a ultima vez que psotei algo no chatterbox foi antes de eu entrar em alguma guilda XD
oi povo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 1:01 pm
Isso não tem nada a ver, Kerstin.
Eu vivo postando fora da Guilda e vivo comprando e vendendo pelo MP...
E nunca precisei trocar de conta ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 1:02 pm
Zantty: Vida??? This.... Is.... GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! *Taca um momo na cara do Zantty*
Kerstin: isso não tem nada a ver com o meu caso... eu acho... rolleyes Oi, tudo baum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 1:04 pm
eu esqueci de colocar no final: E só recebi uma vez carta tentando me Scammear, e foi bem quando eu tinha postado uns Bump feliz no Chatterbox XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 1:18 pm
Mas essas mensagens ai tentando scammear é coisa banal, normal e engraçada... O fato de lhe enviarem uma cartinha dessas não é motivo de preocupação nenhuma, é só denunciar e tchau... É coisa pra pegar aqueles mais noobs mesmo. O meu problema é mais grave, ou hackearam o gaia pra conseguirem invadir minha conta, ou me hackearam no pc mesmo (Improvavel eu acho) ou sabe lá como descobriram minha senha... Ou pode ser alguma coisa mais avançada como keylogger ou cookiesnatch...
Se postar pra fora das guilds mais reservadas fosse coisa arriscada, não teria carinha com mais de 15 milhões na mão postando no fórum de comércio e etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|