|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:52 am
Olha, tem um shops aqui perto que tem uma bola oficial do NY Giants...ela tava 80 reais em julho...
me da uma jersey
xd
eu tinha roubado uma do dan marino do dolphins de um amigo...mas ele roubou de volta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:54 am
 Sagara: Ah...e...e...e eu tenho uma bola de baseball do Los Angeles Angels of Anaheim úu (tentando rebater inutilmente xDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Galera o papo tá ótimo mas eu vou almoçar...até biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
FePPoZo Olha, tem um shops aqui perto que tem uma bola oficial do NY Giants...ela tava 80 reais em julho... me da uma jersey
icon_xd.gif
eu tinha roubado uma do dan marino do dolphins de um amigo...mas ele roubou de volta
 Não posso ( e não quero XD ), por que foi presente XD meu primo que passou elas pra mim, já que n cabe mais nele XD Caro essa bola, huh? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:56 am
Arcanjoyue  Sagara: Ah...e...e...e eu tenho uma bola de baseball do Los Angeles Angels of Anaheim úu (tentando rebater inutilmente xDDD)
 Sério?! gonk *fan da MLB* - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:56 am
SouzouSagara Arcanjoyue  Sagara: Ah...e...e...e eu tenho uma bola de baseball do Los Angeles Angels of Anaheim úu (tentando rebater inutilmente xDDD)
AHAHAHAHAH E EU TENHO UMA DO RED SOX...MOOOORRA DE INVEJA
FUI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:57 am
eu quero um pc e um wii >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:58 am
 Sagara: Tá...já sabemos que vc assiste a NBA, a NFL, a MLB e a NHL xD isso se não assistir tb a MLS xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 8:02 am
 Well...eu tb vou saindo para almoçar. Daqui a 1h eu volto.
FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 8:02 am
FePPoZo SouzouSagara Arcanjoyue  Sagara: Ah...e...e...e eu tenho uma bola de baseball do Los Angeles Angels of Anaheim úu (tentando rebater inutilmente xDDD)
AHAHAHAHAH E EU TENHO UMA DO RED SOX...MOOOORRA DE INVEJA
FUI NOOOOO!
De baseball eu só tenho uma camisa de baseball, mas nem é de nenhum time crying *sentindo-se um lixo*
Eu não assisto a NHL por que n passa em nenhum canal ç_ç e eu não gosto muito de Futebol, então não assisto a MLS, mesmo por que na ESPN só passa jogo do Galaxy. @_@ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|