|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:27 am
FePPoZo COMO VC NÃO SABE OQ EH FLAG FOOTBAL gonk  e tbm nao sei ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:27 am
Arcanjoyue  Fefs: Verdadeiro o comentário, pode dizer xd e eu tb não sei o que é flag football
Sagara: Só em casa 3nodding
Himura: Se phudeu xP
Shi: Eu tb quero um celular, mas infelizmente é o mais caro do mercado (e não é o iPhone). É o N95 *.*
 Mas não esqueça de pegar o jogo, Arcanjo XD quer que manda a URL por MP? FePPoZo, é alguma variação do Futebol Americano tradicional? XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:28 am
Zelda neh Shi..qual mais ehehehe
Yue claro que eh, mas nunca tinha ouvido alguem comparar um time de futebol com um time da nfl huaehuheua e será que eu consigo trocar meu n80 por um n95 uahehauheuhauhaue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:29 am
Num vo falar oq eh tb aueheauaehuhea
GOOOOOGLE E WIKIPEDIA PRA VCS HHAUHEAUEAHUEHUE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:31 am
@Yue : Eu quero o Motorola E2 e um novo da Motorola que tem a tela de touch *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:31 am
 Fefs: Fidumégua xd
Sagara: Salvo no Foxmarks 3nodding
Shi: Já vi. Ambos ruins e não gosto da tecnologia da Motorola. O sistema operacional consome mt a memória e tem que ficar reiniciando (desligando e ligando) para ter um bom desempenho e caso dê algum problema é um inferno. O celular com touching, se cair, para de funcionar. Não foi feito uma boa tecnologia anti-impacto. Eu só compro Nokia e/ou Sony Ericsson.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:34 am
FePPoZo Num vo falar oq eh tb aueheauaehuhea
GOOOOOGLE E WIKIPEDIA PRA VCS HHAUHEAUEAHUEHUE Maledito XD Blz, Arcanjo o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:34 am
Huaheuhauehauheuaha to adorando os papos hj auhuaehueaeaae
Pode cre...eu tive um motorola e soh me deu dor de cabeça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:35 am
 E eu crente que era uma espécie de jogo online estilo Hattrick xd Mas a idéia é boa. Pelo menos não corremos o risco de ter uma costela quebrada e hematomas no final da brincadeira xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:37 am
naquelas, eu ja voltei cheio de hematoma pra casa pq SEEEMPRE tem uns joselitos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:38 am
"O flag é um jogo com contato físico limitado. Possui as mesmas regras do futebol americano, mas, os jogadores do Flag têm uma espécie de bandeira nos dois lados do uniforme. Quando estas "bandeiras" são puxadas a jogada acaba como no futebol americano, quando a bola cai no chão ou quando o jogador encosta com o joelho no chão."
Droga, acho que aqui em Belo Horizonte ninguém joga isso ç_ç - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:40 am
 Aqui no RJ eu sei que jogam na praia, mas não é o Flag...é o original mesmo (sai cada tranco bunito, e doloroso, de se ver xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:40 am
Eu gosto do meu E1 =~~
Mas vou ver melhor os modelos erickson e sony xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 7:41 am
Eu sei, a porra da ESPN fica mostrando nos intervalos de jogo..e eu vo te fala uma coisa...jogar a bola suja de areia não é fácil...
Ow sagara, tenta se informar deve ter time sim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|