|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:07 pm
FRIZZARO Bem, na realidade EU que vou ter que sumir. Aula agora... E depois só na Terça... crying   só na terça?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:14 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Tá, e de Troll Chato, pode? Pombas! Huahuahuahuha! Acrescente "do pântano" entre as duas palavras. Aí pode. xD Feito! xd
@Deby-Chan: Pois é! Feriadão na faculdade... Não tenho aula, logo não tenho net. Chato, mas é a vida... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:17 pm
FRIZZARO Feito! xd
@Deby-Chan: Pois é! Feriadão na faculdade... Não tenho aula, logo não tenho net. Chato, mas é a vida... crying Puts... mas e o computador na sua casa ? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:24 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Feito! xd
@Deby-Chan: Pois é! Feriadão na faculdade... Não tenho aula, logo não tenho net. Chato, mas é a vida... crying Puts... mas e o computador na sua casa ? o.o'' E a minha conexão de 12 kbps? Que cai o tempo todo? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:26 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge FRIZZARO Feito! xd
@Deby-Chan: Pois é! Feriadão na faculdade... Não tenho aula, logo não tenho net. Chato, mas é a vida... crying Puts... mas e o computador na sua casa ? o.o'' E a minha conexão de 12 kbps? Que cai o tempo todo? crying Eeek!!! Moto ruim... x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:29 pm
Fenrir Batlouge Eeek!!! Moto ruim... x.x'' Uai. Quantas vezes você me viu no MSN à noite e caía e nunca conseguia voltar? Uma meleca a net lá de casa. E O VELOX NÃO PASSA LÁ! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:30 pm
  [frizz] mas q chato isso hein...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:31 pm
Bem, tenho que ir. Meia hora de atraso para a aula é o máximo que a professora libera. Fui! Mas devo postar de lá, huhauhauhahau! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:33 pm
*com ninja-to limpa(FINALMENTE) se levanta e olha ao redor*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:34 pm
FRIZZARO Bem, tenho que ir. Meia hora de atraso para a aula é o máximo que a professora libera. Fui! Mas devo postar de lá, huhauhauhahau! ninja Velox maldita. u_u'' Compra uma Vivo-Zap... xD
Brincadeira. o.o''
Boa noite tio. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:36 pm
Eu também vou-me embora...
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAA!!!
End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:40 pm
  boa aula Frizz, tchau Fenrir, Fui tbm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:47 pm
Puxa, justo agora que eu voltei? gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:52 pm
GothVII *com ninja-to limpa(FINALMENTE) se levanta e olha ao redor* *Joga titica de pombo na ninja-to limpa, SO DE SACANAGEM! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|