|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:24 pm
Fenrir Batlouge Boa sorte. Mesmo eu achando que você não precisa disso.
Ah, sim, eu vi aquele site do De(ath)sign. Muito bom... ^^
Nha... Valeu assim mesmo, hehehe. Cara, eu viciei em De(ath)sign! É simplesmente exatamente o que eu vivo todo dia aqui na agência, heuhuhauhuahuah!
@Yue: É o que eu uso também. Tranquilinho tranquilinho. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:26 pm
Imaginei, mesmo... já viu o clientcopia ? AMEI aquele site. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:29 pm
Fenrir Batlouge Imaginei, mesmo... já viu o clientcopia ? AMEI aquele site. xD SIM!!! Huhauhauhauhauhah! Me mijo de rir lendo aquilo! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:31 pm
É hilário! xD
Não acho que seja o melhor site do mundo, como o autor do De(ath)sign diz, mas é muito bom assim mesmo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:36 pm
Fenrir Batlouge É hilário! xD
Não acho que seja o melhor site do mundo, como o autor do De(ath)sign diz, mas é muito bom assim mesmo. xD
Hum. Eu não saberia qual o melhor site do mundo... Tem muita coisa que eu curto na net, mas nada assim que eu adore. Fora o Gaia, que é minha segunda casa, hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:38 pm
Eu também acho difícil definir qual é o melhor site do mundo... mas sei dizer quais deles NÃO são... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:44 pm
Fenrir Batlouge Eu também acho difícil definir qual é o melhor site do mundo... mas sei dizer quais deles NÃO são... xD Raciocínio lovável, Pequeno Gafanhoto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:56 pm
Ainda tem alguém aí? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:56 pm
Me chamar de pequeno é um erro.
Me chamar de gafanhoto é tolice... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:02 pm
FRIZZARO Ainda tem alguém aí? sweatdrop   eu to mas ao msm tempo eu num to... xp é que estou assistindo um anime enton só dou uma olhada aqui no meio do episódio e quando acaba, por tanto posso demorar pra responder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:02 pm
Fenrir Batlouge Me chamar de pequeno é um erro.
Me chamar de gafanhoto é tolice... o.o
Tá, e de Troll Chato, pode? Pombas! Huahuahuahuha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:05 pm
Deby_bee FRIZZARO Ainda tem alguém aí? sweatdrop   eu to mas ao msm tempo eu num to... xp é que estou assistindo um anime enton só dou uma olhada aqui no meio do episódio e quando acaba, por tanto posso demorar pra responder.
Bem, na realidade EU que vou ter que sumir. Aula agora... E depois só na Terça... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 5:05 pm
FRIZZARO Tá, e de Troll Chato, pode? Pombas! Huahuahuahuha! Acrescente "do pântano" entre as duas palavras. Aí pode. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|