|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 3:32 pm
*Online da faculdade, por isso não está editado o post*
Falae Frizz! Se liga, quais são os servers de irc que você acessa para pegar animes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 3:57 pm
*ainda limpando a ninja-to*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 3:57 pm
Arcanjoyue *Online da faculdade, por isso não está editado o post*
Falae Frizz! Se liga, quais são os servers de irc que você acessa para pegar animes?
Aloha, Yue! Normalmente uso a rede Rizon ou Irchighway. Aí cato os canais do OMDA, OGA, TNNAC ou Aenianos. Para saber em qual rede extamente está o anime que quer, vá no animeblade.com.br, digite o nome do anime e selecione FANSUBBERS. Vai te mostrar qual subber e qual rede tem o que procura, se estiver sendo trabalhado no Brasil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 3:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:01 pm
Tio, que raro você por aqui. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:01 pm
FRIZZARO Arcanjoyue *Online da faculdade, por isso não está editado o post*
Aloha, Yue! Normalmente uso a rede Rizon ou Irchighway. Aí cato os canais do OMDA, OGA, TNNAC ou Aenianos. Para saber em qual rede extamente está o anime que quer, vá no animeblade.com.br, digite o nome do anime e selecione FANSUBBERS. Vai te mostrar qual subber e qual rede tem o que procura, se estiver sendo trabalhado no Brasil.Nice. E qual é o client de irc que você recomenda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:04 pm
Fenrir Batlouge Tio, que raro você por aqui. o.o Semana corrida. Estou trabalhando no site das agências experimentais da faculdade. Estamos fazendo tudo em pixel art... Passei 3 dias para terminar 6 prédios. O dia toooooooooooooooodo fazendo isso... Cara, estou sonhando com quadrados! É dose... Mas bem, estou vivo! Por falta de terminologia melhor, heheheh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:06 pm
Arcanjoyue Nice. E qual é o client de irc que você recomenda?
Cyber Script ou HellRaiser. Mas o Cyber é tranquilinho de funcionar, já com trocentos aplicativos que FUNCIONAM, tipo a web radio, MSN, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:11 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Tio, que raro você por aqui. o.o Semana corrida. Estou trabalhando no site das agências experimentais da faculdade. Estamos fazendo tudo em pixel art... Passei 3 dias para terminar 6 prédios. O dia toooooooooooooooodo fazendo isso... Cara, estou sonhando com quadrados! É dose... Mas bem, estou vivo! Por falta de terminologia melhor, heheheh... Ah... entendo. Que foda. x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:12 pm
eh...to indo...malz a demora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:12 pm
FRIZZARO Arcanjoyue Nice. E qual é o client de irc que você recomenda?
Cyber Script ou HellRaiser. Mas o Cyber é tranquilinho de funcionar, já com trocentos aplicativos que FUNCIONAM, tipo a web radio, MSN, etc. Dentre esses dois, o Cyber é muito melhor.
Eu pessoalmente prefiro usar o próprio mIRC original, sem scripts editados por ninguém, e ir fuçandos nas funcionalidades eu mesmo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:17 pm
Fenrir Batlouge Ah... entendo. Que foda. x.x'' Mas está valendo a pena. A arte está super bonita, espero que seja aprovado tudo. Mas terei o feriadão inteiro para trabalhar... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:19 pm
GothVII eh...to indo...malz a demora Ralexa. Não fui a lugar nenhum mesmo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:20 pm
É. O Cyber eu já conhecia e já peguei, mas fiquei com receio de ter surgido um client de irc melhor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 4:21 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Ah... entendo. Que foda. x.x'' Mas está valendo a pena. A arte está super bonita, espero que seja aprovado tudo. Mas terei o feriadão inteiro para trabalhar... crying Boa sorte. Mesmo eu achando que você não precisa disso.
Ah, sim, eu vi aquele site do De(ath)sign. Muito bom... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|