|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:51 am
*Escuta o Yue falando isso e sai correndo pro vestiario e tranca a porta (Se não tiver chave, joga qualquer coisa na frente, nem que seja um batalhão de Momos)*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:52 am
 *morrendo de rir*
Moto bom xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:56 am
*re-apareçe no teto e joga shurikens no Negão fazendo ele desapareçer* ninja *com a cara cheia de catchup* vo no vestiario me lavar...*ve um batalhão de Momos na frente do vestiario* ta bom eu espero ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:57 am
*aparece um portal em uma parede distante de todos, e uma figura sai por ele*
Hm... oi.
Nossa... que bagunça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:59 am
 *As shurikens passam por ele e pelo chão. A imagem do negão desaparece. Ainda rindo...*
Fenrir: Falae cara ^^
Goth: Eu acho que você não irá querer usar este banheiro depois que ele sair daí xP.
*Estende a mão e surge uma outra porta na parede escrito "Banheiro Masculino"*
Esteja à vontade ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:00 pm
*Sai do vestiario "com a alma lavada" e segurando uma toalha nos ombros igual ao Alborghetti com um sorriso no rosto (Bem, os sorriso vocês não vão ver... uso máscara..)*
*Desconjura os MoMos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:01 pm
Arcanjoyue  *As shurikens passam por ele e pelo chão. A imagem do negão desaparece. Ainda rindo...*
Fenrir: Falae cara ^^
Goth: Eu acho que você não irá querer usar este banheiro depois que ele sair daí xP.
*Estende a mão e surge uma outra porta na parede escrito "Banheiro Masculino"*
Esteja à vontade ^^
 legal!! =D quero tentar tbm!! *estende a mão e apareçe uma outra porta escrito "centro de compostagem"* .__. eh...quase *entra na porta criada por Yue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:04 pm
 *Estendo a mão para limpar a sujeira no chão com telecinese*
Monkydo: Melhor? xd
*A porta do vestiário masculino fica lacrada por alguns segundos escrito "Limpando" e depois volta ao normal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:05 pm
GothVII legal!! =D quero tentar tbm!! *estende a mão e apareçe uma outra porta escrito "centro de compostagem"* .__. eh...quase *entra na porta criada por Yue* Hey, deixa eu tentar também.... *Estende a mão e do nada estoura umas faiscas na frente e Monkydo é lançado além da janela do point....* (Choque de retorno) stressed Ps: eu SEMPRE tenho que quebrar uma janela o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:07 pm
Arcanjoyue  *Estendo a mão para limpar a sujeira no chão com telecinese*
Monkydo: Melhor? xd
*A porta do vestiário masculino fica lacrada por alguns segundos escrito "Limpando" e depois volta ao normal*
 *Entra pela porta* Yue: Oooooooo... Muito. *sorriso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:08 pm
  hehehe oi Fenrir...
bom vo assisti um movie q acabei de baixar ("Yobi The Five Tailed Fox", baixei no Hinata-Sou) e volto mais tarde (bem mais tarde)....
*vai embora rindo das cenas de agora pouco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*sai do banheiro e se dirige a porta do point* bom galera! o/ vou-me para a musculação! flw vcs!! *abre a porta e fecha, revelando a plaquinha "Centro de Compostagem"*
*5 segundos depois a porta se abre e Goth sai com cara de nojo* PUTA QUE PARIU QUE CHEIRO!!!...ah ^^' porta errada*se dirige a porta certa*
até mais! o/ *sai do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*puf*
Oi pessoas =)
Yue, Sas, Deby, Goth e Monta-kun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 12:09 pm
 *Monkydo passa direto pela janela, mas essa não quebra...como se não tivesse passado por nada*
Eu falei que agora aqui nada quebra ^^ eu conversei com o meu chefe *aponta pro céu* e ele me ajudou nessa tarefa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|