|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:37 am
 Óò ENFERMEIRA!
*Vem uma enfermeira com uma saia no limite do minúsculo e com um decote no limite do grande se aproximando de Monkeydo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
lol *bebe o vinho e ve a granada sumindo, olha o Molta caido no chão "sangrando" vira pro Yue e cospe o vinho na cara dele* EU MATEI O MACACO!!!!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:38 am
 *Evapora no corpo em chamas*
Goth: Continua olhando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:39 am
  hahaha ele vai levantar rapidinho!^^ mesmo q ele esteja fingido já q aquilo não é sangue é catchup xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:40 am
Eu até imagino o que vai acontecer, mas f****. rofl
*Fica gemendo de dor esperando a enfermeira se aproximar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:40 am
catchup?? .__. LOL!!!
Anime Fantasy vai ser na faculdade dum amigo meu, DO LADO da casa dum amigo meu xD q eh DO LADO da estação Bresser do metrô aqui de SP xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:43 am
 *A enfermeira se aproxima, se agacha, tira um pano da bolsa de primeiros socorros que tem, tira a blusa de Monky, limpa o "sangue" que ficou em seu corpo (tudo isso com o Monky praticamente se perdendo no decote). Aí ela prepara-o para a respiração boca-a-boca e RCP. Quando ela vai "beijá-lo" ela desaparece*
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:45 am
*ve a enfermeira fazendo tudo aquilo e desaparecendo* gonk *joga ketchup na cara e dentro da cueca* AAAAHHHHH!!!!!! *bebe um copo d'agua e começa a tossir* gonk *cai no chão se fingindo de afogado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:47 am
*Depois dessa cena, Monkydo-Sama se levanta e vai andando meio estranho com um MoMo tampando entre as pernas, senta-se no canto do point e fica olhando pro vazio, desolado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:47 am
  *apenas vendo a cena sentada num sofa ali perto* ahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:48 am
 Ih...mais um?! Perai...
ENFERMEIRA!!!
*Vem outra enfermeira de lá de dentro, dessa vez ruiva e branquinha e para para falar com o Yue*
Chame o Jamal lá dentro que temos um caso de afogamento aqui sim? ^^
*ela volta lá para dentro e some, de lá agora vem um negão 40x50 de tamanho com uma camiseta escrito "salva-vidas" e uma sunguinha branca*
O enfermo é aquele ali *aponta pro Goth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:49 am
 Monkydo: Qualquer coisa temos banho gelado no vestiário masculino daqui do point belê? xd
P.s.: Mt bom XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:50 am
  O.o exclaim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o salva-vidas do goth é um homem e não uma enfermeira gostosa kkkkkkkkkk *fica chorando de tanto rir*
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 11:51 am
*espia e ve o negão se aproximando* AAHHH!!!!!!!!!! *pega uma granada de gas e explode na mão formando uma nuvem de fumaça e Goth desapareçe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|